Ir para conteúdo

Desbloquear Baseband 05.14.02 / 2.10.4 progresso significativo


TGustavo

Posts Recomendados

Lançamento IOS 4.3, em 13 de dezembro? Com assinaturas App.

Apple é declaradamente segmentação meados de dezembro para IOS Release 4.3 e trazer algo chamado de "assinaturas app". Apple ea News Corp estão atualmente trabalhando juntas para lançar um produto de notícias comprimidos focado, com John Gruber sugerem que a Apple está planejando um evento de mídia dezembro 9 para introduzir o novo recurso.

Posted Image

MacStories está sendo derrubada a partir de uma fonte confiável que IOS 4.2.1 foi adiado e lançado após a sua data liberado. De qualquer forma, antes de as questões WiFi foram descobertos, a Apple já estava planejando lançar uma nova compilação do IOS 4.x em meados de dezembro. Mais especificamente, eles estavam planejando um lançamento para 4,3 IOS em 13 de dezembro, que é uma segunda-feira.

Aqui está o que ouviu de uma fonte confiável: quando a Apple não sabia sobre as questões WiFi na semente GM do IOS 4.2, o sistema operacional foi programado para ser lançado semanas antes de 22 de novembro. Apple descobriu sobre as questões WiFi, segundo a GM lançou uma compilação e IOS 4,2 saiu ontem. Ele saiu em Novembro, mas deveria ter sido na primeira quinzena de novembro. De qualquer forma, antes de as questões WiFi foram descobertos, a Apple já estava planejando lançar uma nova compilação do IOS 4.x em meados de dezembro. Mais especificamente, eles estavam planejando um lançamento para 4,3 IOS em 13 de dezembro, que é uma segunda-feira.

Nossa fonte diz-nos que está claro se o "tempo extra" que foi necessário enviar IOS 4.2 (na verdade, é IOS 4.2.1) vai causar um atraso para a liberação rumores de IOS 4.3 sobre 13 de dezembro ou não. IOS 4,3 deverá, contudo, incluir correções de bugs e manutenção do código. É provável que 4,3 também irá abordar as questões iniciais encontrados em rádios, mas não podemos confirmar isso ainda.

A fonte indica que o IOS 4,3 trará a funcionalidade nova assinatura necessária para o jornal, com possibilidade de mais substancial em serviços baseados em nuvem que vem, ao mesmo tempo. Estaremos cobrindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

iPhone Unlock baseband 2.10.04 4 ETA

Eu sei que a maioria de seus estão pedindo ansiosamente sobre o desbloqueio do iPhone para baseband 2.10.04 4, aqui está o xerife Hashim o hacker iPhone conhecido enviou um tweet confirmando o lançamento iminente de desbloqueio para o iPhone 3GS para 5.14.02 e 2.10.04 para 4 iPhone.

Posted Image

É esperado para ser lançado na daqui duas semanas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de achar isso na net

O Musclenerd, que faz parte da equipe do Dev-Team, tuitou hoje dizendo que até domingo o ultrasn0w será lançado, possibilitando o desbloqueio da operadora em iPhones.

Posted ImagePorém isso é apenas para o 3G e 3GS. Donos do 4 terão que esperar mais alguns dias.

Assim que lançado, avisaremos. Até lá, você já pode adicionar no Cydia. A source é: repo666.ultrasn0w.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONFIRMADO: desbloqueio para o iPhone 3GS e 3G no IOS 4.2.1 para Drop

neste domingo!

MuscleNerd do iPhone Dev Team acaba de liberar Ultrasn0w tweeted que está no seu caminho e você estará livre no passado. O desbloqueio para iPhone 3G e iPhone 3GS no baseband 05.14.02 (IOS 4.1) e baseband 05.15.04 (IOS 4.2.1) será lançado neste domingo.

Posted Image

Tudo de bom progresso hoje ... está no caminho certo para ultrasn0w atualizado até domingo / Funday o mais tardar (mais de iPhone4!)

MuscleNerd desejou um feliz hoje graças a todos e disse às pessoas para não esperar para desbloquear hoje porque comemorar com sua família também! Aparentemente, a atualização mais recente Ultrasn0w vai funcionar com o iPhone 3G e 3GS e pode demorar um pouco para liberar a integração quatro iPhone. De qualquer forma, fique atento como pós we'l imediatamente sempre que a ferramenta é atualizada e disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultrasn0w para desbloquear o iPhone 3GS / 3G no IOS 4.2.1 Terminado

Poucos instantes atrás, MuscleNerd confirmou que o ultrasn0w para desbloquear o iPhone 3GS e iPhone 3G finalmente comecei a trabalhar plenamente em 4.2.1, de modo que parece que tudo está bem mais lá vai, tudo dentro do cronograma, o que significa que vai pegar nova versão do ultrasn0w amanhã, como dissemos antes.

Posted Image

MuscleNerd: Finalmente tenho ultrasn0w funcionando plenamente em 4.2.1. Apple sem querer (!) Quebrou ultrasn0w através de otimização do compilador agressiva

Até sei que não há notícias sobre o iPhone 4 baseband desbloquear. Por agora, que você saiba imediatamente após o lançamento do novo ultrasn0w, fique atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum espero que alguem possa ajudar , estou com um iphone 3g ios 4.1 BB 5.14.02 ele é importado e bloqueado. Procurei sobre o desbloqueio e li que nao posso usar o redsnow 0.9.6 para o desbloqueio pois si eu o fizer posso perder o desbloqueio da operadora para sempre. ISSO É VERDADE ? se for QUAL PROGRAMA DEVO USAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li só que como meu conhecimento no iphone é limitado seria legal se alguém que manja do forum desse algum parecer mais técnico para os mais leigos como eu.... no meu caso eu estou com um iphone 3GS com a versão 4.1 desbloqueado com Limera1n e o baseband 05.14.02...alguém para dar uma luz??Ah!! já atualizei como dito antes o ultrasn0w para 1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, CONSEGUE FAZER O JAILBREAK E UNLOCK DO 4.1 COM VERSÃO DO BASEBAND 05.14.02. PENEI UM POUCO, MAS AGORA ESTÁ FÁCIL. QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS AINDA POSSO ENSINAR COBRAR UM CAFÉ!!RSRSR

ABRAÇOS E SORTE PRA TODOS.

Tem o processo no fórum, e não é necessário gastar um centavo, pois esse é o objetivo do clam, ajudar e ser ajudado, e se não se enquadra no perfil....

Amigo é só pesquisar que achará como efetuar o desbloqueio. E GRATUITO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 3g e 3gs, no 2g só vai até a firmware 3.1.3, segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html nada demais. Segue a risca q vai obter os louros do seu trabalho. Abraços.

valeu Pierra muito obrigado pela ajuda. Na verdade eu esqueci de citar no meu post o que foi escrito pelo membro papa léguas pq dava a entender que o daria para fazer o desbloqueio do iphone no firm 4.1 mantendo a bb no 05.14.02

Pelo que o pessoal do dev team postou agora fazendo com que a bb vá para 06.15.00 os iphones ficariam vuneráveis e que o Apple poderia vir a bloquear os iphones com essa baseband ..gente isso é o que eu entendi....posso estar errado.... mas gotaria da opinião do pessoal sobre isso...se estou certo ou errado?sei que isso poderia vir vir a ser um tópico ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloquear o iPhone 4 Baseband 02.10

Sabemos que muitos de vocês estão dispostos a ver isso, mas nós pensamos que você vai ter que esperar um pouco mais. Enfim, só para diminuir a confusão, já que Ultrasn0w 1.2 foi lançado dois dias atrás, para desbloquear o iPhone 3GS / 3G, o iPhone Dev Team já começou a trabalhar no desbloqueio do iPhone baseband 02.10.04 4 .. Espere boas notícias em breve!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 3g e 3gs, no 2g só vai até a firmware 3.1.3, segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html nada demais. Segue a risca q vai obter os louros do seu trabalho. Abraços.

Tentei fazer este procedimento, para a bb ficar 6.15 e o meu iphone travo em modo recovery,,, ta osso voltar ele rsrs (iphone 3GS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer este procedimento, para a bb ficar 6.15 e o meu iphone travo em modo recovery,,, ta osso voltar ele rsrs (iphone 3GS)

Olá Gustavo, eu consegui sem querer destravar meu iphone 3 gs.... qualquer coisa usa o tinyumbrella e volta ele para o 4.1 caso esteja no 4.2.1 e depois ponha seu celular em modo de dfu aí rode o limera1n eu sem querer fiz isso e na hora que vi meu celular tava com a firm no 4.1 e bb no 06.15 ....juro eu fiz tanta coisa que não sei ao certo se isso trouxe algum resultado...acredito que sim ....vc não tem nada a perder...da forma como vc está ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs!

Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar.

Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02.

Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/

Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar.

Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada.

depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU.

Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho.

depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma meu amigo!!

segue a explicação pra ajuda ra galera!!!

Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs!

Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar.

Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02.

Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/

Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar.

Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada.

depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU.

Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho.

depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o processo no fórum, e não é necessário gastar um centavo, pois esse é o objetivo do clam, ajudar e ser ajudado, e se não se enquadra no perfil....

Amigo é só pesquisar que achará como efetuar o desbloqueio. E GRATUITO!!!!!!

Meu brother, por favor, me ensine a fazer o unlock no meu, a baseband é 05.14.02 já estou quase 2 meses esperando por isso. Se puder ajudar, abs!

Calma Chefia!! Segue o procedimento.

Meu caro, vamos lá, vou tentar te ajudar.

Desbloqueei 1 3g e 2 3gs com firmware 4.1 e baseband 05.14.02.

Baixe o Programa Redsn0w 0.9.6 b5 desse site aqui para a versão windows http://osxdaily.com/2010/11/28/redsn0w-0-9-6b5-download-available/

Depois vá nesse site aqui e baixe a versão do Firmware do 3gs ou 3g 4.1. É só abrir e escolher qual que você vai querer. http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/

depois execute o programa redsn0w, browser, escolha no firmware que vc baixou e avançar.

Quando chegar na tel que está marcado Cydia, vc manda ele avançar com Cydia mas antes marque a opção Baseband IPAD. Isso é essencial. Tem que estar na Internet ligada.

depois siga o procedimento que ele fala para colocar em DFU.

Vai iniciar o jailbreak e ele demora um pouco, não faça nada, deixe ele fazer sozinho até iniciar o aparelho sozinho.

depois com o cydia instalado, vá nele, fale que vc é User e depois faça o upgrade completo. depois disso vá na barra, Manage no cydia, Sources e rode oprograma Repo666, ultrasnow. Ele vai dar um but no aparelho e vai estar desbloqueado a operadora. Qualquer dúvida me mande outra mensagem. abs e sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...