Ir para conteúdo

Desbloquear Baseband 05.14.02 / 2.10.4 progresso significativo


TGustavo

Posts Recomendados

Depois de ter aproveitado o jailbreak com sabor de limão por jailbreak limera1n em 4/3GS iPhone, iPod touch e 4G/3G IPAD no IOS 4.0/4.1 e 3.2.2, a maioria de vocês estão perguntando ansiosamente sobre a desbloquear para basebands 5.14.02 e 2.10.4 hoje, temos um avanço significativo nesta matéria, como o xerife Hashim acabou de enviar um tweet, anunciando que ele conseguiu na primeira etapa dos dois lados.

Posted Image

desde que recebi todos os meus tweets perguntando sobre tanto o BB, eu posso relatar muito cedo "inicial" de sucesso primeiro passo de ambos os lados, se acalmou? :)

Posted Image

Um acidente baseband nova exploráveis foi encontrado. Um desbloqueio muito provavelmente será liberado após IOS 4.2 e vai desbloquear os BB's de 4,1 e 4,2.

E agora é Veeence mencionar a descoberta da falha baseband nova exploráveis, e confirmando novamente sobre a ETA para desbloquear o que é muito provável ser liberado após 4,2 IOS lançamento oficial em novembro, para que ele será capaz de desbloquear os basebands do IOS 4.1 e 4.2 .

Entretanto, você pode atualizar a IOS 4.1 com preservando sua baseband usando TinyUmbrella, e então você tem que desbloquear seu iPhone 3GS em 4 e 4,1 IOS usando jailbreak limera1n neste post. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11597-jailbreak-os-4-1-usando-limera1n-[tutorial].html

Agora você será capaz de desbloquear o iPhone utilizando 4/3GS ultrasn0w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

meu 3gs esta no fw 4.0.1 e baseband 05.13.04 se eu atualizar preservando a baseband posso desbloquear usando o ultrasn0w??? obrigado aguardo respostas!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu 3gs esta no fw 4.0.1 e baseband 05.13.04 se eu atualizar preservando a baseband posso desbloquear usando o ultrasn0w??? obrigado aguardo respostas!

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Correto! Você pode utilizar o Pwnage Tool 4.1 (Mac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que não consigo ainda desbloquear pra operadoras um aparelho com iPS 4.1 e BB 05.14.02 ?

Nem se fizer downgrade?

Você pode tentar usar o fuzzyband para fazer o downgrade mas o fuzzyband depende do seu bootloader pra funcionar e quando vc atualiza a baseband consequentemente atualiza o bootloader, vc pode tentar.. existem casos que funcionou.. mas a maioria foi sem sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desbloquear Baseband 05.14.02 é apenas um dia depois do IOS 4.2 ao público

Aqui está uma boa notícia para todas as pessoas ali à espera de

baseband 05.14.02 desbloquear iPhone 3G e iPhone 3GS. Poucos

dias atrás, MuscleNerd hacker do iPhone do iPhone Dev

Equipe respondeu um usuário perguntando-lhe sobre o iPhone 3GS desbloquear

no IOS 4.1. a resposta irá satisfazê-lo muito.

Posted Image

Aqui está o que MuscleNerd tweeted em resposta ao homem:

MuscleNerd: se você estiver em 3G ou 3G, apenas um dia ou dois, no máximo, após 4,2 é público (apenas o tempo suficiente para verificar o material)

Esta resposta traz duas notícias boas e más, por quê? porque ele não mencionou nada sobre o baseband 02.10.04 4 do iPhone, isso pode indicar que quatro desbloquear o iPhone pode ser adiada e não liberado neste momento.

IOS 4.2 deve ser lançado no início de novembro (isso é muito próximo). Para resumir tudo, o iPhone 3G e iPhone 3G em 05.14.02 baseband vai conseguir o desbloqueio no início de novembro. Fique ligado que vamos mantê-lo informado sobre todas IOS 4.2 está disponível e seguido pelo desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultrasn0w 1.1 para desbloqueio Baseband 05.14.02 e 02.10.04

no sábado 6 de novembro de 2010 ,02.10.04,desbloqueio para Baseband 05.14.02 e 02.10.04 com o Ultrasn0w 1.1

Ultrasn0w 1.1 para desbloqueio Baseband 05.14.0 e 02.10.04 no IOS 4.1 / 4.2 para o iPhone 3GS, o iPhone 3G, iPhone 4.

Posted Image

UNLOCK semana após o lançamento público do IOS 4,2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IOS 4,2 Jailbreak e desbloqueio Tudo Que Você Precisa Saber..

Apenas um pequeno e rápido cabeças acima! iPhone Dev Team acabou de postar novos detalhes sobre o novo jailbreak IOS 4,2 desamarrado e também falaram sobre baseband 05.14.02 e 02.10.04 desbloquear. IOS 4.2 será lançado na sexta-feira para trazer muitas das novas funcionalidades, para que o Dev Team promete com muitas coisas que vão satisfazer os nossos leitores!

Posted Image

Por todas as contas, estamos dentro de poucos dias do lançamento oficial da Apple pública de Firmware 4.2. Aqui está o que você precisa saber:

- Graças a limera1n geohot de explorar, eo nosso original pwnage2 explorar e pod2g de ipod2g-MC explorar, absolutamente todos os dispositivos em todos os dispositivos IOS em todos os

- O jailbreak untethered do FWS mais recentes e dispositivos depende @ hacks Comex. Sua hacks medida abrange apenas 4.1 e 4.2beta3. Ele está trabalhando em uma maneira de estendê-lo para 4.2 e além. Basta esperar por ele para trabalhar fora de seu método.

- IPhone 3G e 3GS unlockers serão cobertos pelos nossos próximos desbloquear. Fique longe de todas as actualizações da Apple FW até nosso lançamento oficial e você vai ficar bem. Basta ficar longe de todos os IPSWs Apple:)

- IPhone4 unlockers não ficam de fora no frio. sherif_hashim @ encontrou algumas pistas muito promissoras para prosseguir. Esses serão exploradas tão logo possível, após toda a loucura 4.2.

O que isso significa para você?

- Se você é um desbloqueador, fique onde está. Por favor, fique onde está. Qualquer erro que você fizer agora pode ser permanente.

- Se você só se preocupa com a fuga de presos, sinta-se livre para experimentar, mas tenha em mente que qualquer erro que você faz pode resultar em perda de imagens ou notas ou marcadores que prefiro manter. Honestamente, a menos que você ama viver na borda do sangramento, é melhor esperar por atualizações oficiais da Cydia/redsn0w/PwnageTool.

- Não comprar ou doar para qualquer desbloquear ou scammers jailbreak. Cada solução legítima você vai encontrar para desbloqueia ou desbloqueios serão oferecidos, sem uma mão estendida. É assim que esta comunidade funciona. É sobre a liberdade, não de doações.

Melhor explicação? Comex hacker poderia fazer o jailbreak do iPhone untethered até IOS versão 4.2 beta 3 (que é porque você vê que é SHSH no Cydia) e está trabalhando na ampliação para IOS final 4.2. IPhone 3G e iPhone 3GS terá Ultrasn0w desbloquear uma vez IOS 4.2 é liberado enquanto o iPhone 4 vai buscá-la um pouco mais, mas o mais depressa possível! Então, fique atento para algumas boas notícias aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançamento IOS 4,2 Pública em 24 de Novembro [RUMOR]

Aqui vamos nós, vamos começar de novo os rumores sobre a divulgação do IOS 4,2 ao público. Um novo rumor afirma que o IOS 4,2 atualização está pronta para lançar em 24 de novembro, o dia de Ação de Graças nos os EUA.

Posted Image

A atualização do software IOS 4,2 era esperado hoje, mas a Apple atrasou a liberação até 24 de novembro, uma fonte confiável contou ao Telegraph.

A Apple se recusou a comentar as especulações, afirmando apenas que ele tinha dito que a atualização de software seria lançado em novembro.

Mas uma fonte que trabalha em estreita colaboração com a Apple disse que a empresa tinha arquivado o seu plano original para liberar a atualização de software hoje em dia, e tinha em vez adiado o lançamento até o final deste mês.

IOS 4.2 foi definida para o lançamento hoje, mas foi adiado devido a problemas de Wi-Fi no IPAD por isso hoje a Apple levou uma semente nova GM para iPad apenas para resolver esta questão. Enfim, vamos mantê-lo atualizado sempre IOS 4.2 está disponível. [Via MacRumors]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi rumores sobre o ultrasn0w ter sido atualizado pra desbloqueio das novas baseband´s, ainda nao verifiquei pois nao estou na loja hoje, algum amigo poderia verificar e postar se é verdade ( nao estou dizendo que ja esta fazendo, ouvi dizer que foi atualizado).

verifiquei o ultrasn0w e nao mudo nada (infelixmente :(),

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Redsn0w 0.9.6b3 para IOS 4.2.1 Jailbreak

iPhone Dev Team acaba de lançar uma nova versão do Redsn0w. A nova versão vem com OpenSSH que permite corrigir trincas Cydia no IOS IOS 4.2 e 4.2.1. De qualquer forma, vamos estar de volta com a forma de guias, após testá-lo.

Posted Image

Fizemos algumas atualizações para redsn0w para tornar mais fácil para desenvolvedores de jailbreak (e amadores) para obter os seus programas prontos para 4.2.1. Como observado na atualização # 2 acima, a versão pública do Cydia (e MobileSubstrate também!) Não é compatível com o 4.2.1. redsn0w agora vai deixar de instalar seus próprios pacotes personalizados independentes do Cydia (o pacote pode realmente ser Cydia, se você compilou em seu próprio país). Estes pacotes podem ter até 15MB de tamanho, e deve ser na forma de um arquivo tar compactado pelo gzip.

É muito importante que você obtenha as permissões de arquivo e propriedades a direita em seu redsn0w pacotes personalizados. Para lhe dar um exemplo prático de como um feixe, aqui está uma que inclui o OpenSSH, OpenSSL, e os programas básicos de instalador apt:

Posted Image

Novamente, não tente fazer isso sozinho, considere este um tema AVANÇADO! É só dizer para os profissionais lá fora, que podem usar esse recurso na Redsn0w novo. De qualquer forma, fique atento e vamos voltar com a forma de guias.

redsn0w_win_0.9.6b3.zip

redsn0w_mac_0.9.6b3.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data de lançamento de Ultrasn0w para desbloquear iPhone 3GS no IOS 4,1

Baseband 5.14.02! [update]

A maioria de vocês estão perguntando sobre o desbloqueio para o iPhone 3GS rodando IOS 4.1 com baseband 5.14.02, e agora temos uma boa notícia para todos vós, como a data de lançamento se tornou muito iminente. Então quando ultrasn0w desbloquear vai liberar? Vamos saber que depois do salto.

Posted Image

Como dissemos antes que o IOS lançará 4,2 por 24 de novembro, eo dev-team confirmou a chegada do ultrasn0w atualizado para desbloquear baseband 5.14.02 após o lançamento oficial do IOS 4,2 por dois dias, então você poderá desfrutar o desbloqueio com suas mãos por 26 de novembro.

UPDATE 1: IOS 4.2 está prestes a ser lançado como a Apple acaba de confirmar a data de lançamento do IOS 4.2 a ser lançado hoje, 22 de novembro em um novo comunicado de imprensa, Enfim, o desbloqueio (conforme prometido) será amanhã 23 de novembro, no máximo, como o post acima confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Software IOS 4.2.1 , ja esta disponível .

Vai buscá-la! Disponível através do iTunes. A Apple acaba de lançar IOS 4.2 para iPhone, iPod touch e IPAD.

A atualização traz várias novas funcionalidades como AirPlay, animação multitarefa novo IPAD, Youtube novas opções de upload, ícone do novo iTunes, novos toques SMS, e algumas correções de bugs e melhorias.

Posted Image

Para atualizar a IOS 4.2, tudo que você precisa fazer é conectar o iPhone ou iPod touch com o computador via USB e iTunes começar. Agora você deve ver uma mensagem como mostrado abaixo. Basta clicar em "Download and Install" para começar sobre o novo firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...