SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nosferator

Unlock + Jailbreak for iPhone 4.1BB 01.59.00

10 posts neste tópico

Unlock + Jailbreak for iPhone 4.1 com baseband 01.59.00 by KKND

Em resumo este tutorial mostra como atualizar um iPhone firmware 4.0 / 4.0.1 / 4.0.2 para o firmware 4.1

SEM ATUALIZAR O BASEBAND (mantendo o baseband desbloqueavel 01.59.00, que o ultrasn0w funciona)

14:51 10/10/2010 ATENÇÃO CONSEGUI ATIVAR O MMS + FACETIME, REFAZENDO TODO O PROCESSO

E MUDANDO ALGUMAS ROTINAS , QUE ESTOU ADICIONANDO AGORA DE VERMELHO

SE VC NÃO CONSEGUIR FAZENDO DESSE METODO , MANDE NOTICIAS E SE CONSEGUIR TB : )

0. Download do firmeware 4.1

http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-7939.20100908.Lcyg3/iPhone3,1_4.1_8B117_Restore.ipsw

1. Download 'umbrella-4.1.6" em Please login or register to see this link.

2. Rode o umbrella-4.1.6.exe como Adminstrador

Please login or register to see this image.

3. Abra o itunes como Administrador + RETIRE O CHIP DO CELULAR

4. No TinyUmbrella clique em "Start TSS Server"

Posted Image

(se aparecer esse aviso intitulado "message" NÃO CONTINUE, repita tudo)

Posted Image

imagem por Please login or register to see this link.

5. O itunes ira fechar sozinho

6. No DOS de um ping gs.apple.com , veja se retorna 127.0.0.1

caso não retorne, verifique o procedimento.

Posted Image

7. Abra o itunes e de um restore + shift -> 4.1 (RESTORE !! NÃO UPDATE)

Posted Image

8. Escolha o arquivo do firmware 4.1 e confirme o restore

Posted Image

9. apos o restore vai aparecer um erro 1004 é normal quer dizer que não conseguio fazer o update do baseband , de um OK

Posted Image

10. FECHE TUDO , e abra novamente o TinyUmbrella e clique em "Kick Device Out of Recovery

Se o iPhone não sair da tela de recovery feche tudo tire o celular do cabo e recoloque, abra o tinyumbrella novamente e clique em "Kick Device Out of Recovery"

Posted Image

11. O iphone vai ligar sem ativação, eu optei por colocar o chip para ativar e coloquei novamente meu chip da vivo

não sei se da pra ir direto pro limera1n

+info por @Please login or register to see this link. - da pra ir direto pro limera1n sem o chip original para ativar

NÃO USE O CHIP DA VIVO/OI/TIM PARA ATIVAR , USE O CHIP ORIGINAL DO CELULAR OU OUTRO QUE VC CONSIGA ATIVAR ELE

E A OPERADORA APAREÇA NO MENU : AJUSTES - GERAL - SOBRE - OPERADORA , no meu caso ficou AT&T 7.0

DEPOIS DE ATIVAR RETIRE O CHIP ANTES DE PROSSEGUIR + NÃO RESTAURE NENHUM BACKUP do iTunes , eu configurei como um cel novo

NÃO INICIE O limera1n SEM ATIVAR O CELULAR, ATIVE O CELULAR CORRETAMENTE ANTES E RETIRE O CHIP NO FINAL

RODE O limera1n sem chip no celular.

13. Download do limera1n em Please login or register to see this link.

Rode o limera1n em modo Administrador

Posted Image

14. Siga todos os passos do limera1n

Posted Image

segure o botão LIGAR + HOME

Please login or register to see this link.

agora SOLTE SOMENTE O LIGAR

quando entrar em DFU , pode largar o HOME

PRONTO

15. Conecte o iPhone em uma rede WIFI

16. No desktop 2 do iPhone abra o limera1n, selecione CYDIA e clique em INSTALL no topo direito

17. Quando terminar ele fala que vai dar um reispring , so que no meu não deu

eu reinciei o celular na mao ( desligue - ligue kkkk )

18. Agora aparece o cydia no desktop 2 do iPhone

19. Rode o cydia e atualize, Complete Upgrade, restart

20. Instale o ultrasn0w :D

21. Reboot Device + AGORA COLOQUE O CHIP DA VIVO/OI/TIM

23. O iTunes vai pedir pra atualizar a configuracao da operadora, assim que atualizar

olhe se a versão de sua operadora atualizou , e tente enviar um MMS, se não enviar reincie o celular.

Se enviar, tente ativar o facetime e aquarde. Aqui funcionou assim. :D

SE NÃO FUNCIONAR ATE AI , RETIRE O CHIP , DE UM RESET CONFIGURACOES DE REDE, REINCIE O CELULAR , E COLOQUE O CHIP.

22. Enjoy by KKND :D

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Editado:

Não é permitido compartilhar informações pessoais no forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim... eu ja tinha visto este topico.. mais e possivel fazer este procedimento em qualquer aparelho no 3g ou 3gs tbm? eu estou com um 3gs 4.0.1 ja salvei a ssh dele e esta com a baseband 05.13.04 posso fazer o procedimento nele? para poder usar o software 4.1? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vo instalar o umbrella 4.6.1 da erro. esse erro java.lang.UnsatisfiedLinkError: C:\Documents and Settings\Administrador\Configuraçُes locais\Temp\jna7516721326595243055.dll: Can't find dependent libraries at java.lang.ClassLoader$NativeLibrary.load(Native Method) at java.lang.ClassLoader.loadLibrary0(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(Unknown Source) at java.lang.Runtime.load0(Unknown Source) at java.lang.System.load(Unknown Source) at com.sun.jna.Native.loadNativeLibraryFromJar(Native.java:757) at com.sun.jna.Native.loadNativeLibrary(Native.java:681) at com.sun.jna.Native.<clinit>(Native.java:109) at com.sun.jna.Pointer.<clinit>(Pointer.java:42) at com.sun.jna.platform.win32.WinReg$HKEY.<init>(WinReg.java:32) at com.sun.jna.platform.win32.WinReg.<clinit>(WinReg.java:61) at com.semaphore.jna.LibraryFinder.loadPath(LibraryFinder.java:54) at com.semaphore.jna.LibraryFinder.<clinit>(LibraryFinder.java:44) at com.semaphore.TinyUmbrella.main(TinyUmbrella.java:134) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) at com.exe4j.runtime.LauncherEngine.launch(Unknown Source) at com.exe4j.runtime.WinLauncher.main(Unknown Source) Exception in thread "Thread-1" java.lang.NoClassDefFoundError: Could not initialize class com.sun.jna.Native at com.sun.jna.Native$DeleteNativeLibrary.run(Native.java:885)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu estou com o iphone 3gs 4.1 com o firmware 5.14.02, eu posso alterar o firmware para esse? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, eu estou com o iphone 3gs 4.1 com o firmware 5.14.02, eu posso alterar o firmware para esse? Obrigado desde já

Como já foi citado acima, se ler vai ver, esse procedimento é exclusivo do Iphone 4 !

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faço então fera, pra desbloquear?

Atenção: "Solicito do Sr.que" Please login or register to see this link.

Ficamos grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz o passo a passo em dois iphones 4 (01.59.00) e deu tudo certo. Os dois estao destravados(operadora e jailbreak). Muito obrigado, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Eu fiz todo esse procedimento várias vezes e meu iphone 4 4.1 bb 01.59(operador TIM) está mudo, ou seja, tudo funciona - consigo mandar e receber mensagem, eu recebo e faço ligações, mas não consigo ouvir o outro celular. Alguma dica? valeu, Duó

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0