Ir para conteúdo

Jailbreak OS 4.1 Usando Limera1n [Tutorial]


Posts Recomendados

Momentos atrás, nós postamos Limera1n que foi liberado para fazer o jailbreak todas as OI 4,1

dispositivos para sempre. Nós prometemos com guias práticos e aqui vamos nós, agora você pode usar a guia passo a passo abaixo para fazer o jailbreak do iPhone 4 e iPhone 3GS usando Limera1n apenas no Windows.

Posted Image

Aqui está as instruções para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS no IOS 4.1 usando Limera1n, por favor leia as notas importantes no final do post:

Passo 1: Download Limera1n para Windows here.

Passo 2: Conecte seu iPhone ao PC via USB, então, lançar Limera1n e clique em "fazer ra1n"

Posted Image

Passo 3: Você vai ter que buscar o seu dispositivo em modo DFU, seguindo as instruções na tela mostrada por Limera1n.

  • Seu iPhone vai agora ser colocado em modo de recuperação.

Posted Image

  • Pressione o botão de Power e o botão de Home.

Posted Image

  • Quando Limera1n pede para você, solte o botão Power.

Posted Image

  • O iPhone estará agora em modo DFU

Posted Image

Passo 4: Agora, app Limera1n devem ser mostrados na tela do seu iPhone . Limera1n será o seu próprio dispositivo para sempre agora.

Passo 5: A fuga de presos deve ser feito agora. Toque no ícone limera1n no seu dispositivo e instalar o Cydia.

IMPORTANTE:

Você tem que manter alguns pontos em sua mente, em primeiro lugar, Limera1n não irá desbloquear seu aparelho (ou seja, você perderá o desbloqueio, se você atualizou para o 4.1 e IOS utilizado limera1n).

Em segundo lugar, Limera1n não está trabalhando com dispositivos bootrom velho e não suporta IOS 4.2 beta, Geohot está reparando os problemas agora. Fique atento.

Limera1n errasse GreenPois0n liberação jailbreak pois as equipas não querem dar à Apple duas façanhas. Eles teriam melhor salvar um deles para dispositivos de 5 ª geração.

Clan GSM sempre na Frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Momentos atrás, nós postamos Limera1n que foi liberado para fazer o jailbreak todas as OI 4,1

dispositivos para sempre. Nós prometemos com guias práticos e aqui vamos nós, agora você pode usar a guia passo a passo abaixo para fazer o jailbreak do iPhone 4 e iPhone 3GS usando Limera1n apenas no Windows.

Posted Image

Aqui está as instruções para fazer o jailbreak do iPhone 4, 3GS no IOS 4.1 usando Limera1n, por favor leia as notas importantes no final do post:

Passo 1: Download Limera1n para Windows here.

Passo 2: Conecte seu iPhone ao PC via USB, então, lançar Limera1n e clique em "fazer ra1n"

Posted Image

Passo 3: Você vai ter que buscar o seu dispositivo em modo DFU, seguindo as instruções na tela mostrada por Limera1n.

  • Seu iPhone vai agora ser colocado em modo de recuperação.

Posted Image

  • Pressione o botão de Power e o botão de Home.

Posted Image

  • Quando Limera1n pede para você, solte o botão Power.

Posted Image

  • O iPhone estará agora em modo DFU

Posted Image

Passo 4: Agora, app Limera1n devem ser mostrados na tela do seu iPhone . Limera1n será o seu próprio dispositivo para sempre agora.

Passo 5: A fuga de presos deve ser feito agora. Toque no ícone limera1n no seu dispositivo e instalar o Cydia.

IMPORTANTE:

Você tem que manter alguns pontos em sua mente, em primeiro lugar, Limera1n não irá desbloquear seu aparelho (ou seja, você perderá o desbloqueio, se você atualizou para o 4.1 e IOS utilizado limera1n).

Em segundo lugar, Limera1n não está trabalhando com dispositivos bootrom velho e não suporta IOS 4.2 beta, Geohot está reparando os problemas agora. Fique atento.

Limera1n errasse GreenPois0n liberação jailbreak pois as equipas não querem dar à Apple duas façanhas. Eles teriam melhor salvar um deles para dispositivos de 5 ª geração.

Clan GSM sempre na Frente.

Da pra fazer esse processo em um 3g 16gb ios4.1 8b117 modem 05.14.02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1

Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele.

Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1.

Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz .

Dados do meu 3gs

Boot 359.3.2

ios: 4.2.1

Base: 05.15.04

queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho .

Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum espero que alguem possa ajudar , estou com um iphone 3g ios 4.1 BB 5.14.02 ele é importado e bloqueado. Procurei sobre o desbloqueio e li que nao posso usar o redsnow 0.9.6 para o desbloqueio pois si eu o fizer posso perder o desbloqueio da operadora para sempre. ISSO É VERDADE ? se for QUAL PROGRAMA DEVO USAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1

Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele.

Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1.

Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz .

Dados do meu 3gs

Boot 359.3.2

ios: 4.2.1

Base: 05.15.04

queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho .

Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum .

Amigo seja bem vindo.

Qto a seu prob vc terá q ter paciencia pois ainda estão pra liberar o unlock da baseband 05.14, mas acredito q vc podera fazer o jailbreak dele e usa-lo como iphode enquanto isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite , sou novo no forum e fiz besteira no meu 3gs que funcionava perfeitamente , ele é importado era unlocked e jailbrake. usa ios 3.1

Na ingenuidade de nao saber usar o aparelho , baixei o itunes pois queria carregar umas musicas nele.

Bom quanod conectei apareceu a mensagem que eu poderia atualizar minha versão do ios e foi para a versão 4.2.1.

Andei pesquisando em alguns foruns Alguns dados sobre a besteira que fiz .

Dados do meu 3gs

Boot 359.3.2

ios: 4.2.1

Base: 05.15.04

queria saber se tem salvação ou perdi o aparelho .

Peço desculpas se postei no lugar errado fiz o procedimento acima tudo certinho em todos areas mas nao apareceu icone algum .

Da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm.. mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm.. eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um iPhone 4, 32GB, iOS 4.1, baseband 2.10.4, da TIM. Não me interesso pelo desbloqueio de operadora. Se eu usar o Limera1n farei o jailbreak sem interferir com a ativação TIM? Existe algum risco ou consequencia indesejada (como perder o MMS, GPS, etc)?

nao tem problema nao amigo, pode fazer tranquilo ja fiz varios em minha loja, so que se nao conseguir com o limera1n tente com o greenpois0n pois ja fiz varios na minha loja e so aceitou ele. o problema e que nao me ajudao com o meu problema. a 10 dias eu fiz uma pergunta e ninguem responde, abraco e boa sorte qualquer coisa posta ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem problema nao amigo, pode fazer tranquilo ja fiz varios em minha loja, so que se nao conseguir com o limera1n tente com o greenpois0n pois ja fiz varios na minha loja e so aceitou ele. o problema e que nao me ajudao com o meu problema. a 10 dias eu fiz uma pergunta e ninguem responde, abraco e boa sorte qualquer coisa posta ae!

Obrigado richardklay, qual é seu problema? Talvez eu possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado richardklay, qual é seu problema? Talvez eu possa ajudá-lo.

nao sei pq, mais nao consigu usar o limera1n, nao aceita em aparelho algum, 3g 3gs 4g em qualquer vesao de software que estiver. e como se fizesse todo o processo, entra em dfu e dai trava nao continua mais, ja tentei baichar novamente mais da no mesmo. o que sera que pode ser feito

??

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm..

mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm..

eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm..

mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm..

eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3gs e esta na versao 4.2.1 e baseband 06.15.00 nao estou conseguindo usar o limera1n, da erro e o greenposon tbm..

mais eu ja tentei hoje mesmo na minha loja um 3gs 4.0.2, e nao aceitou nenhum programa tbm..

eu uso windows 7, poderia ser alguma coisa com a versao do meu windows? pois nunca consegui usar o limera1n. ja tentei como admnistrador e sem tbm!

post um print do erro que esta dando fica mas facil para ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...