Ir para conteúdo

W380 ao tenta liga só vibra sem parrar...


Posts Recomendados

Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora..

o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou..

fiz uma desosidação..

Uma resoldagen de levi..

tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box..

Alguém já pegou um assim ?

Alguma solução?

Desde já agradeço a Todos.

Senhor, verifique com a fonte de alimentação se a placa está com alto consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja peguei um q estava assim e o problema era a camera q estava mal encaixada no flex.De uma olhada na camera.

Amigo, qd vc diz "a camera q estava mal encaixada no flex", vc se refere à parte do display? Pq na minha placa tah tudo bem encaixado... será que terei que trocar o flex mesmo... No aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi depois que troquei o cabo flex. E agora, o que faço?

amigo, faça todos os teste já citado no topico e poste resultados. Teste flex principal, do chip, retire e coloque a camera, teste com outro vibra, faça atualização de software. Só assim possivelmente possa resolver. No meu caso encontrei umas avarias na placa e achei melhor devolver depois de muitas tentativas. Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...