SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Massa

me550 tela branca

8 posts neste tópico

Amigos chegou um me550 aq para desbloqueio ele era vivo depois do desbloqueio ele fico com a tela branca então achei umas flash q fizeram ele voltar a pegar mas com um leve probleminha as flash q fizeram ele volta ñ pega vivo e quando passo essa flash q ele volta ao normal depois passo a da vivo ele volta a ficar branca a tela alguém poderia me da uma força ou mandar uma super flash vivo rerererere

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Flash em todos que entraram aqui com esse defeito consegui solucionar com essa flash.

Link:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

então esse me550d ja passei a propria flash dele mas fica com tela branca ow amigo lucio vc pode me informar se essa flash q vc me passo pega vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguentamos mais, Já foi enviando um aviso a você, NÃO RESPONDA COISAS TIPO: VOU TESTAR, POSTO RESULTADO EM BREVE, SIM FUNCIONOU e etc... Isto é contra as normas da casa. Este é o seu ultimo aviso, MAIS UMA DESSA E SERÁ BANIDO.

Aviso aos demais que não me entendam mais pois este usuário já foi notificado várias vezes e está não será uma medida precipitada

blz vo testa e posto resultados

Editado por Michael Carvalho
FORA DAS NORMAS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0