2630 Com display de cabeça pra baixo.
0

12 posts neste tópico

Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo verifique o display...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso mais nao e o display nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente por um acaso selecionar a opção "Full factory defauts" se você obtiver a hwk... Pode ser que resolva Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sempre q tenho esse tipo de problema resolvo com a versão 5.20 depois passo uma pm em seguida e fasso o desbloqueio novamente e as tres funçoes de reset q volta legalzinho

Compartilhar este post

Link para o post

tente usar cabo fbus a flash passa mas correta doq com easy bus ok

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser problema de Software como pode ser problema de Hardware, Acontece isso quando selecionamos uma Flash errada, porém semelhante como, Ao Flashear o 2630 escolher arquivos 2760, Entendeu? Faça um Downgrade de firmware use a versão 4.20 seguida de uma Full PM. Tudo postado aqui no fórum.

Por enquanto aguardaremos o mesmo voltar com a resposta, Porq? Não encher o tópico de possíveis soluções e todas iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualize ele com versão de Flash superior a que esta no aparelho, aqui comigo sempre da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a eraser no atc rodei a flash versao 5.20 passei a pm e desbloquei e pronto voltou normal.

Flash Celular

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0