Ir para conteúdo

Procedimento de Flash Samsung Qualcomm ( Novos )


Posts Recomendados

1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior

2 - Selecione a guia QC/BCM

3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 )

4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD )

5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC

6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho

7 - Selecione os arquivos de Flash :

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo

9 - Após concluido teste o aparelho

Aqui a imagem de como ficara os arquivos selecionados HWK

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Colegas est com um problemaço,entrou um s3650 com codigo do telefone,tentei alguns procedimentos sem precisar atualizar o aparelho mas sem sucesso,passei uma flesh pela z3 box,o celular agora fica reiniciando e travando na tela inicial,usei um softwere que tem na aria da sansung atualizei tb mas o problema perciste,e por fim usei esse tutorial com a hwk a flesh foi perfeita como as outras mas nao ta resolvendo,alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior

2 - Selecione a guia QC/BCM

3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 )

4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD )

5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC

6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho

7 - Selecione os arquivos de Flash :

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo

9 - Após concluido teste o aparelho

Posted Image

Amigo na minha box deu o seguinte erro :

post-73609-139967501839_thumb.jpg

Não sei se pode ser o drive, pq quando coloquei o aparelho na box pediu um drive e eu baixei o driver do site do support da hwk e instalei e ficou assim:

post-73609-139967501871_thumb.jpg

Se alguem tiver uma solução, preciso o mais rapido possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bem amigos, eu ja fiz e refiz 40 tipos de flashs no S5230, seleciono tudo certinho... ele termina a flash e volta a tela VERMELHA com a Barra azul... tem alguma outra coisa a ser feito?

Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK.

O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior

2 - Selecione a guia QC/BCM

3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 )

4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD )

5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC

6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho

7 - Selecione os arquivos de Flash :

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo

9 - Após concluido teste o aparelho

Posted Image

amigo, ele não liga de jeito nenhum ai não da pra colocar em modo download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK.

O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ?

O senhor me interpretou mal, eu quis dizer que fiz muitas vezes a flash e nao resolveu, foi apenas um modo de falar, mas bem, isso não vem ao caso!

Queria falar que ja tentei com varios s3650 e s5230 e nao tem jeito, ele fica reiniciando na tela que aparece o modelo. Alguem teria uma solução? Obrigado desde ja, Deus abençõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa tarde amigo o q vc tem q fazer e reparar o boot e depois passar a flash da mesma versao do boot entendeu tipo assim 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo. Boot = BOOTFILES 6) Faça o mesmo para todos os outros botões. estes não são necessarios selecionar nada: ? AMSS ? FOTA, ? Sintonia ? ETC 7) Certifique-se de selecionar (low) no Rsrc2 Sempre escolher a versão LOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Galera sou nosso no forum estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguem pode me dar uma ideia melhor Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...