Erro jailbreak Iphone 3g 4.1
0

5 posts neste tópico

Olá pessoal.. tenho um iphone 3g 8gb. Como estava muito lento na versão 4.0.2 eu atualizei via Itunes par a 4.1 e tentei fazer o jailbreak dele com um tutorial na net... porém agora... ele não entra no modo DFU, wifi não funciona e não tem o ícone de SEND para ligações... ele só recebe.... Fiz o download da ultima versão do itunes a 10 tentei atualizar a firmware dele mas dá erro... tentei refazer o jailbreak com outros .ipsw mas de nada adiantou... q q eu posso fazer? Estou sem idéias...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Quais os passos você seguiu? O programa executou o jailbreak até o final sem dar erros? No blog do DevTeam, há uma informação de que pode acontecer uma lentidão no processo de jailbreak e que você deve retirar e colocar o cabo novamente para terminar o processo. Aguardo seu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

cara usei o redsnow... ai depois li q num poderia ter usado o 95.... e sim tinha q ter usado o 96... pq o meu tá no 4.1.... o jb foi até o final...

Compartilhar este post

Link para o post

cara usei o redsnow... ai depois li q num poderia ter usado o 95.... e sim tinha q ter usado o 96... pq o meu tá no 4.1.... o jb foi até o final...

Seu erro foi ter passado o aparelho para versão 4.1, uma vez que não tem solução para desbloqueio nesta versão até o momento, já que o "ultrasn0w" Só funciona até 4.0.2.

Já que já atualizou, refaça o processo de atualização via iTunes sem o uso da tecla SHIFT e use o "redsn0w 0.9.6" para fazer o jailbreak.

Download - > Please login or register to see this link.

LEMBRANDO: Isso fará apenas o jailbreak, não vai desbloquear o aparelho.

Para colocar em modo Recovery use o software "recboot" já que estar com dificuldade em colocar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço a todos.... depois eu conto q q deu... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0