Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.6 para Windows Jailbreak IOS 4.1 no iPhone 3G já foi lançado


Posts Recomendados

<div>Dev-Team has just released a fresh beta version of redsn0w version 0.9.6 b1 for Windows, which allows users to jailbreak iPhone 3G and iPod touch 2G on iOS 4.1. The same tool for Mac is already existing as we reported you the last few weeks.

Posted Image

The Dev-Team warned who use ultrasn0w to unlock their devices, to stay away from redsn0w, and wait for PwnageTool to support iOS 4.1. that is because to use redsn0w at 4.1, you need to already have updated to official 4.1 from Apple, if you do that you will lose the ultrasn0w unlock.

This BETA release supports:

  • iPhone 3G and iPod touch 2G only (for now)
  • Mac OS X x86 and Windows only (for now)
  • 4.1 or 4.0 firmware from Apple
<blockquote>Note: if you have an

Dev-Team acabou de lançar uma versão beta da nova versão 0.9.6 b1 redsn0w para Windows, que permite aos usuários fazer o jailbreak do iPhone 3G e iPod touch 2G em 4,1 IOS. A mesma ferramenta para Mac já está em vigor como nós informamos nas últimas semanas.

Clique Nesta Barra ver parágrafo uma imagem completa.

O Dev-Team alertou, quem usa o ultrasn0w para desbloquear seus aparelhos, deve ficar longe do redsn0w e aguardar pelo IOS PwnageTool 4.1. Isso porque ao usar redsn0w em 4.1, você precisa já ter atualizado para 4.1 oficial da Apple, se você fizer isso você vai perder o desbloqueio pelo ultrasn0w.

Esta versão beta suporta:

IPhone 3G e iPod touch 2G só (por enquanto)

Mac OS X x86 e Windows apenas (por agora)

4.1 ou firmware 4.0 da Apple

Link Alternativo Windows

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/l8IXGsDI/redsn0w_win_096b1.html[/DOWNLOAD]

redsn0w_mac_0.9.6b1.zip

redsn0w_win_0.9.6b1.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual metodo ou tutorial para uso deste novo redsnow ?

grato !

Posted Image

Os passos são:

1) Inicie o 0.9.6b1 redsn0w beta

2) Selecione sua firmware 4,1 ou 4,0 ipsw (você já usou isso para atualizar o dispositivo para a versão 4.1 ou 4.0)

3) Selecione "Instalar o Cydia" e qualquer uma das outras opções acima, clique em "Avançar". Use o modo DFU para instalar o jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Tenho um Iphone 3G , na versão 3.0 (7A341) Ele está com Jailbreak, só não sei qual... Qual o melhor procedimento pra atualizar para o 4.1 e realizar esse Jailbreak com o redsn0w? Eu estou baixando o ipsw do Ios 4.1 Minha ideia era atualizar pro 4.1 (oficial) e ai utilizar essa ferramenta do redsn0w... Posso fazer isso sem maiores problemas?? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente no meu a cituação ficou pior do q no redsn0w 0.9.5 nesse sumiu o icone do tel eo wifi nao pegava esse sumiu todos os app do iphone e virou um ipod nesse mometo eu estou tentando restarar no itunes mais uma vez vou nas dicas e me ferro mais valeu:ljut:

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo tou tentando fazer!! no meu Ipod Touch 2G MB, so q na hora que chega na parte Uploading ramdisk, ele Trava e nao faz mais nada!!!!! oq eu façoo??? me ajuda!!

eu tentei fazer o jailbreak no meu iphone 3g com o redsn0w 0.9.6 com o ios 4.1 ele trava ja com o redsn0w 0.9.6 e o ios 4.0 ele vira um ipod talvez no seu caso da certo ja q o seu e um ipod se der errado vç tem q restaurar no itunes nota:depois q vç tentar o jb se n der certo vç so vai conseguir restaurar no itunes colocando o ipod em dfu um abraço.:nenevrujem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...