SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pimentacell

Problemas Com W580

4 posts neste tópico

Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo primeiramente pegue um carregador universal e deixe a bateria carregando ate completar, e tente ligar o mesmo! se nao der certo com a bateria completamente carregada o sr tenta reconhecer ele novamente no PC. []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera,

Eu sou O Vinicius Pimenta.

Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia...

Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo!

ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta!

Até +

Amigo, geralmente esse defeito é causado no soft do aparelho e para repara lho é necessariamente Box equipamento de uso profissional se o Sr. tive poste aqui qual para que possamos da mais informações ficamos no aguardo..?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, geralmente esse defeito é causado no soft do aparelho e para repara lho é necessariamente Box equipamento de uso profissional se o Sr. tive poste aqui qual para que possamos da mais informações ficamos no aguardo..?

Vou ver se consigo esse equipamento... Tem algum problema em deixar o topico aberto? Ou posso postar outro dps?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0