SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TGustavo

6680 Phone start-up failed. Contact the retailer.

10 posts neste tópico

Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? :sad: Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal..

fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer."

alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? :sad:

Obrigado !

Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

TGustavo,

Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU.

Qquer coisa entra em contato no meu MSN!

Abraço!

Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tente aplica uma pm e desbloquei o mesmo e boa sorte

TGustavo,

Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU.

Qquer coisa entra em contato no meu MSN!

Abraço!

Eder.

ja fiz estes procedimentos... e nao deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei quase de tudo aqui e nada, agora ta reiniciando, e o imei esta corrompido ta ex: "1234_??" ta tenso mexer neste atc =/

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo gustavo ja que conrrompel o serial do ap, e vc nao fez backup so vai resolver com rpl,

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no momento o servido de rpl esta fora do ar mas vol ver o que posso fazer para te ajudar tente escrever o arkivo ask e me manda com o serial do ap 35.......000......

Compartilhar este post

Link para o post

boas! eu estouy com o mesmo problema e nao consigo por o telemovel a trabalhar, ja tentei varias flash e nada, é pocivel ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0