Ir para conteúdo

lg kp 570


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

amigos do clangsm isso não é um forum tecnico??

pelo visto o amigo ai não é um :o

apaga ou fecha logo o topico senão o forum vira uma bagunça!!

Amigo, obrigado pela ajuda, mas no forum existe varios ADMS para administrar os topicos. Concerteza passou despercebido que o mesmo não é técnico e sem falar que o topico foi aberto no mes de outubro. Solicito a moderação o fechamento do tópico. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

amigos... meu pai mora na zona rural, so q la so pega celular na antena externa(antena rural). so q o celular q ele usa é cdma( aqles q eles estao qrendo tirar de circulação) quando coloco um celular de chip ele n da sinal... alguem sabe ai uma "arte" para almentar a frequancia do sinal de um celular de chip? estou qrendo adaptar alguma coisa em algum celular aq para q possa pegar la... desd ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa NOite Cris.Macri, se trabalha na area retire o conector e faça o jumper ( ligue direto ) caso contrario leve seu aparelho em uma assistência técnica. Ramom Santiago, Infelizmente não existe não segundo relato junto a VIVO apos o CDMA deixar de operar ira ter uma mudança nas bases GSM sendo assim levando o sinal a um certo ( raio ) a mais de distancia. No entando so nos resta aguardar... Tópico Encerrado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...