SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xerife

w395 mensagem de erro no hadwere

5 posts neste tópico

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

obs. fiz uma atualização sem sucesso Please login or register to see this image.

Placa sem nenhum sinal de oxidação Posted Image

alguém ja pegou algum assim Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Caro amigo consegui resolver um assim fazendo pelo ( Update Service ) Faça isso baixe direto do site ( sony ericsson ) Caso não resolva, faça o desbloqueio desse aparelho Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

obs. fiz uma atualização sem sucesso Please login or register to see this image.

Placa sem nenhum sinal de oxidação Posted Image

alguém ja pegou algum assim Please login or register to see this image.

Amigo Faça uma Resoldagem na Area do Conector de carga pois o Mesmo esta Em Curto...

Ja pegueii varios assim .!!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico é antigo, mas é só para poder ajudar a quem estiver com esse problema! aqui entrou o w395 com esse mesmo problema e resolvi apenas trocando a bateria, coloquei outra e resolveu, simples assim! tirei e recoloquei várias vezes para ter certeza, e quando eu colocava a bateria antiga sempre dava essa mensagem, mas quando coloquei a bateria nova ficou normal (bateria original)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0