Ir para conteúdo

Samsung Galaxy S I9000 (BRICKED)


Posts Recomendados

Olá Pessoal!!!

Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000.

O telefone liga mas não esta dando boot no sistema.

Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2.

O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses

problemas de boot.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indicar alguem para fazer esse serviço?

Agradeço antecipadamente pela colaboração!

OSB da Administração: Leia as regras do fórum e extremamente proibido colocar links externos.

Coloque o procedimento que usou sem a necessidades de links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe pelos links...

Fiz o seguinte procedimento abaixo para habilitar o DOWNLOAD MODE (volume baixo, home, power), pois no meu aparelho importado (t-mobile) não vem habilitado de fabrica.

------------

Preparations: Make sure you have the drivers installed (i.e Kies is recognizing the phone), adb available and "USB Debugging" turned on in "Settings -> Applications -> Development" menu. Type *#0228# in the dialer and check Voltage value (without USB plugged in) is atleast 3800(mV).

1. Unplug the phone from the computer (if connected)

2. Kill all Kies related software (tray agent, etc)

3. Start Odin3 v1.3 Downloader

4. Plug in the phone to the computer

5. Start a new command prompt and navigate to the folder / drive where adb is located.

6. Type "adb reboot download" to the command prompt and press enter.

7. Move to Odin3 v1.3 downloader and select the "Aries_P-SBL.tar.md5" as PDA file. Make sure "Phone Bootloader Update" is ticked and re-partition is unticked. Do not select any other files but "Aries_P-SBL.tar.md5".

8. Press "Start" button to launch the update process. It will take around three seconds to complete. After the update phone will reboot automatically.

Download: GT-I9000_P-SBL_RCVDL_FIX_ODIN.7z

------------------

Resumindo:

Meu aparelho nao tem MODO DOWNLOAD e não sei como corrigir esse problema de Boot.

Se alguem puder ajudar eu agradeço MUITO!!

Senhor, qual equipamento profissional possui para trabalhar com aparelhos samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Não tenho nenhum aparelho profissional para mexer no tel. Eu fuii tentar atualizar meu telefone para funcionar o modo DOWNLOAD e acabei brickando. Existe algum outro jeito de habilitar o modo download? Obs: O aparelho nao funciona via ADB Shell pois não detecta o PC. Modo Download e Modo Recovery não funciona. Telefone é Importado, T-MOBILE Pelo que andei pesquisando o unico jeito de resolver esse problema é com JTAG BOX Alguem sabe mas sobre isso? Obrigado!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meu amigo!

O mais certo, como o senhor mesmo sugere no primeiro post, seria levar a uma assistência mais próxima para o reparo do mesmo.

Pod pedir por este tópico abaixo, que alguém do fórum próximo ao senhor poderá resolver seu problema. Boa Sorte!

Encontre - Assistência técnica mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não tenho nenhum aparelho profissional para mexer no tel.

Eu fuii tentar atualizar meu telefone para funcionar o modo DOWNLOAD e acabei brickando.

Existe algum outro jeito de habilitar o modo download?

Obs: O aparelho nao funciona via ADB Shell pois não detecta o PC. Modo Download e Modo Recovery não funciona.

Telefone é Importado, T-MOBILE

Pelo que andei pesquisando o unico jeito de resolver esse problema é com JTAG BOX

Alguem sabe mas sobre isso?

Obrigado!!!!!!!!

Bom dia, aconselho você a levar uma assistência técnicas mais próximo de você , como já foi mencionado acima!!

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...