SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lindemberg

PROBLEMA COM E71, NÃO RECONHEÇE

10 posts neste tópico

boa noite caros amigos do clan, estou com um probleminha com minha spider, não reconheçe o e71 , já testei varios cabos e nada, queria tambem por gentileza q vcs façam um topico para iniciantes como eu, comprei minha spider a alguns dias e nao sei algo do tipo, quando vcs falam da velocidade 46, e nao sei como baixar a versão bin do meu e71 e como posso saber a versão do meu e71..valew aguardo respostas... todos fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite caros amigos do clan, estou com um probleminha com minha spider, não reconheçe o e71 , já testei varios cabos e nada, queria tambem por gentileza q vcs façam um topico para iniciantes como eu, comprei minha spider a alguns dias e nao sei algo do tipo, quando vcs falam da velocidade 46, e nao sei como baixar a versão bin do meu e71 e como posso saber a versão do meu e71..valew aguardo respostas...

todos fiquem com Deus

Nobre:

Seja bem vindo ao ClanGsm.

Peço-lhe por gentileza que de uma lida nestes topicos .

Tenho certeza que irá lhe ajudar bastante..

existindo duvidas por gentileza não exite em perguntar teremos o maior prazer em lhe auxiliar.

att:

NNCOUTO

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou com problema com esse "E71i" nao estou conseguindo fazer a leitura de boot nele aparece o seguinte msg Please login or register to see this link. alguem ja viu algo desse tipo uso spiderman ver 2.67 cabo L10C+L08A axu q ele eh mtk so consigo ler os pinos na platform MTK

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstale o programa executável da box, resolvi um problema parecido fazendo isso, reinicie o PC quando exclui, de preferência passando um programa limpador de registro, Ccleaner por exemplo, depois instale que deve resolver !!

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstale o programa executável da box, resolvi um problema parecido fazendo isso, reinicie o PC quando exclui, de preferência passando um programa limpador de registro, Ccleaner por exemplo, depois instale que deve resolver !!

kara naodeu certo desisntalei reiniciei passei o ccleaner fiz limpeza de disco instalei versao anterio versao atual e continua na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Raviens, boa tarde. Logo que minha box chegou, tive um problema parecido, inclusive não encontrava o usb pinfinder. Fiz o seguinte: Baixei cada versão do programa (da 2.54 em diante, até na época, 2.66); - Instalei a versão 2.54, - cliquei em "Online_Update_Box", , atualizando a versão da box, - renomeei a pasta (C:\Spiderman para C:\2.54-Spiderman) - desinstalei a 2.54 (com isso a pasta original não foi apagada) e - instalei a seguinte, (sempre clicando em "Online_Update_Box"), - renomeei a pasta, assim por diante, até chegar na 2.66, que era a atual na época. Não sei se por causa disso, até os firmwares de 132MB funcionaram, tanto no Read como no Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu nao consigo quando cliko em update box nao acontece nada e esse problema so acontence com esse celular todos os outro funcionan normal ja mudei velocidade quando desisntalo a spider sai tudo so fika a pasta "flash file" nao consigo upadate pela spider vlw se alguem tiver alguma ideia ajuda aew vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Raviens, boa tarde.

Logo que minha box chegou, tive um problema parecido, inclusive não encontrava o usb pinfinder.

Fiz o seguinte:

Baixei cada versão do programa (da 2.54 em diante, até na época, 2.66);

- Instalei a versão 2.54,

- cliquei em "Online_Update_Box", , atualizando a versão da box,

- renomeei a pasta (C:\Spiderman para C:\2.54-Spiderman)

- desinstalei a 2.54 (com isso a pasta original não foi apagada) e

- instalei a seguinte, (sempre clicando em "Online_Update_Box"),

- renomeei a pasta, assim por diante, até chegar na 2.66, que era a atual na época.

Não sei se por causa disso, até os firmwares de 132MB funcionaram, tanto no Read como no Flash.

eu nao possuo essas versoes todas so possuo a 2,55 que baixei aki

2,65 66 67 e agora 2,68 da na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo, visite o site da spider o endereço esta na propria box, la voce encontrara todas as versoes para baixar,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

aki o atc

i o processador do mesmo

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0