SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vinicius Naibert

Posição jumper 2630?

7 posts neste tópico

Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bom vamos lar, peguei sua foto e coloquei as cores, mostrando onde você deve fazer os jamp, você pega do ponto vermelho para o outro ponto vermelho, O outro do ponto azul para o outro ponto azul e Assim sucessivamente! Espero que lhe ajude. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo ronysat, obrigado pela dica, mas minha dúvida era a posição do pino1, pois a imagem era mostrada com o pino para cima e ele é para o lado direto, refiz a imagem para ficar na posição correta, pois acredito que o jumper seja assim: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi bem que o você falou!

Retire o cristal e olhe a foto que você vai ver que os jamp só da certo de um forma!

Mais olhe essa foto que não tem erro.

Aqui. Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, só tem um jeito de fazer este jumper, muito obrigado pela orientação! Tópico muito bem esclarecido pelo senhor ronysat, tenha por mim como tópico encerrado. Ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0