Ir para conteúdo

Estou postando pra ver se o forum pode me ajudar nessa FRAUTE de Luiz Valente


Posts Recomendados

Atenção!venho perdi aos administradores do forum que possa me ajudar com essa fraude. Recentemente comprei da cellmaster 6 box e paguei a mas 100 reais por box de suporte foi me dado pela mesma 2 msn sendo o primeiro do rafael que trabalha na celmaster. Quando eu me comuniquei com eles pra ativaçao das box nao houve mais da parte deles interesse em me ajudar. Pelo o rafael me foi dito que eles tinha mudado o endereço de suporte entao me passou o endereço e afirmo que a pessoa fazia parte do quadro da celmaster ai entro o luiz antonio araujo valente. No começo me foi muito atencioso me passo muita segurança instalou minhas box e começou me dando suporte n 03/07/2010 comesamos. No dia seguite ele me falor que a celmaster nao tina passado pra ele o valor do suporte e que eria parar de me atender. Eu com muita nessecidade, pois ja tinha investido com as box perguntei a ele como eu iria ficar. Entao me foi perguntado se eu estava intereçado no suporte individual onde eu teria que fazer logo um deposito de 400 reais na sua conta. Desconfiado falei que nao tinha condiçao. Ele então dividiu em 3 deposito e assim nos fechamos. Fiz em sua conta o primeiro deposito no dia 08/07/ na conta 20669-5 agencia 649 banco bradesco no nome do luiz antonio araujo valente. No dia seguite ele estava la, confirmou o deposito e depois comessou a lavagem cerebral. Pedindo pra eu depositar mais dinheiro. Confiando na cellmaster fiz mais deposito 13/07 mais 150 reais, 16/ 07 mais deposito pois ele disse que eu tinha que ter um programa que custava 300 reais. Foi feito o deposito mas ai ele ja me passou outra conta dizendo que seria mais facil pra pega o dinheiro no nome de luiz gonsaga teixera do carmo conta ag 1563 0p 023 conta 17396-0 Fiz o deposito. Com dois dias ele me falou de uma box mx-key que eu tinha que comprar. Mais 300 na mesma conta. Com os 5 dias ele entao sumiu. Fiquei louco procurando ele. Me apareceu com 10 dias e me falou que tava doente e que agora iria começar tudo de novo. Começou então me pedir dinheiro. Como a box não chegou resolvi falar com o moizeis, dono da Celmaster. Levei a ele tudo que estava acontecendo, logo ele colocou o luis na conversa e me distrataram e sumiram os dois e eu esto pedindo providencia do forum pois se trata de uma empresa seria que eu adimiro muito, mais estou decepcionado com o trabalho da Celmaster e do seu suporte o qual na hora da compra das box me foi apresentado como fucionário da mesma e logo que aconteceu o golpe, moizeis me falou que não tinha responsabilidade sobre nada que fosse feito pelo o luiz, que me levor 900 reais em 15 dias de conversa fiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, este elemento acima que eu não respeito mais por inclusive ter ameaçado a mim e minha familia (perdõem se estiver errado) ameaçou minha familia e a mim não respeito mais como senhor e sim como um 'cabra", comprou boxs na cellmaster, é sabido que a cellmaster trabalha corretamente e quanto a isto não há duvidas, e eu também não sou diferente trabalho o mais claro e transparente o possivel, este é o primeiro desde que comecei a dar suporte que se queixa, (mas tudo tem sua primeira vez) ele é um completo "leigo geral" não sabia utilizar nada do que comprou, pagou a cellmaster e recebeu toda sua mercadoria em mão no paraguay. Agora quanto a meus serviços sempre fui claro o bastante com todos os clientes e ele sabe que não fez negocio com a cellmaster pra suporte (UM ERRO ABSURDO NA MINHA OPINIÃO EM CITAR O NOME DE TÃO CONCEITUADA EMPRESA) que inclusive peço que ele corrija IMEDIATAMENTE. Tudo começou qdo segundo ele, pediu pra um amigo dele instalar as boxs coisa que a cellmaster garante as instalações de todas sem cobrar e ninguem. Nunca citei que a cellmaster me deixou de pagar pois sou terceirizado e já recebi pra efetuar serviços deste tipo antecipadamente da empresa, então eu não cobrei pra instalar anda, eu mesmo fiz pra ele instalação novamente como ele pediu e sem que ele pagasse nada (se estiver mentindo me corrija "cabra"!!!) eu fiz um bom serviço na instalação, ele então me contratou pra lhe ensinar enquanto eu cumpri com o compromisso da cellmaster em instalar as boxs, agora "curso noturno que acertei pelo periodo de 20 dias" eu cobrei 900 reais sim (acho até que foi pouco por se tratar de um cara tão enrolado) por isso ele pagou e creio que qualquer um cobraria, mas como o mesmo assume ele fez da forma citada acima me enganando deixando de dar o dinheiro na data certa, pagando parceladamente de forma errada coisa que eu cobrei de duas vezes ele fez dessa forma acima citada, e inclusive de tanto eu cobrar por ele não estar cumprindo com seus pagamentos eu recebi dessa forma, o curso correu normalmente em horário noturno sem problemas das 18 às 22:00 horas por vinte dias initerruptos, inclusive sábados domingos e feriados, o serviço dele durante o dia eu não era obrigado a atender, então ele me incentivou a fazer seus serviços durante o dia, pelo valor de ele acertou comigo 300 reais durante esses 20 dias apenas pra tirar-lhe dúvidas (coisa que o mesmo ja me chamava passando o id e senhas pedindo acesso remoto) por ele ser um completo bronco (pelo titulo ja da pra ver de quem se trata pois ele queira dizer fraude e escreveu "FRAUTE" é um completo ignorante, meu serviço é tão bom que ele está sentindo falta e quando o tempo de 20 dias acabou não sou mais obrigado a prestar-lhe serviço algum eu deixei de atendê-lo devido a bastante desentendimento com o mesmo, pois nem o culpo por conta dele hoje estar querendo este dinheiro. Eu cumpri minha parte muito bem, e não acho justo ele estar fazendo isto. Acho que o correto seria ele assumir que está passando por dificuldades coisa que já sei (devido a sua separação muito brusca e violente de sua esposa que levou tudo dele e ele estar na completa miséria). Fico aqui a disposição como sempre a quaisquer esclarecimentos a todos os integrantes da casa. Boa noite a todos. Quem quiser falar comigo fica aqui o meu nr peço até a gentileza da casa de não retirar pois sou totalmente transparente minha vida é um livro aberto. Atenciosamente, Luiz valente. Qto a compra de uma dongle misera de 190 reais eu desconheço este fato. Esse cara é um espertalhão do pina. Um completo bandido, peço até que se a casa quiser leve a frente isto, caso queiram realmente apurarar os fatos, isso já é caso de polícia por esse homem se tratar de uma pessoa que anda ameaçando a vida dos outros. Não querendo baixar o nivel fico sem mais comentários. Engraçado que eu mesmo o indiquei aqui a casa na época e hoje depois de tanto tempo ele vem se queixar isso não é estralho? acho que agora deva ter dado algum problema na instalação de suas boxs, pague ou estude pra ter tudo em ordem. CABRA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Moisés sou proprietário da CellMaster, deixo muito claro que esse cliente não comprou pelo site Cell Master e sim comprou em uma loja no paraguai, pagou muito mais barato mesmo assim por termos uma parceria com essa loja, comprometemos a ajudar a instalar as box, o qual foi feito, mas o problema maior é que o cliente não sabia como usar os equipamentos, foi onde indicamos Sr. Luiz para lhe dar uma atenção maior, porém ele é terceirizado e não nosso funcionário sempre deixamos isso muito claro a CellMaster não ensina a usar os equipamentos, apenas ajuda a instalar, combinaram um valor por determinado tempo e depois começaram a negociar serviços entre eles, os valores foram pagos direto ao Sr. Luiz CellMaster não teve lucro nem participação na negociação, no final do combinado o cliente ficou insatisfeito e veio reclamar comigo eu apenas disse que teria que acertar direto com Sr. Luiz pois não sabia como tinham combinado entre valores e serviços. Estou tranquilo quanto a conduta do Sr. Luiz pois de muitos clientes indicados somente esse cliente está insatisfeito, acredito que o combinado foi cumprido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, amigos como vcs podem percer eu verdadeiramente n tinha abilidade com as box porisso procurei uma empresa seria e fui pessoalmente ate o paranar fase minha compra quando comesei ter probrema com esse rapaz luz, procurei acellmaster e eles nao me respondero fui de volta ao paranar eles tinha se mudado segurei ate que conseguir falar com o mozeis e ele me falor que nao tinha responsabilidade sobre a pesso do luiz com relaçao a box que eu tinha comprado dele falor que ele realmente tava devendo uma a ele e entao tentei argumentar porque que eles no momento da minha compra me foi dito que ele fasia parte da empresa e que era pessoa confiavel falei que tinha prestado queixa na policia e que eria entra com um processo contra a cellmaster e ele simprismente colocor o luz na linha ele me chigor alegando a mesma coisa que vcs estao vendo na resposta dele tudo esso ele alego pra cellmaster e eles deicharam claro que emportante era apessoa do luiz e me falor que se tivesse qualquer custo com relaçao ao processo me processava tambem nada resoveram o luiz continua usando o enderesso da sellmaster que é suporte4cellmaster.com.br e tabem me falor o luiz que éra modelador do foron clan como eu tenho amigos que conhesse o foron e se trata de uma empresa seria dei a ele toda confiança depos de ter sumido eu so conseguir falar com ele atraveis do moizeis e agora depos da denucia que to vendo a resposta dele bem nao to querendo aq defamar niguem apenas fis um envestimento grade na cellmaster e paguei por um serviço que nao me foi prestado to no meu direito de reclamar e querer de volta o que eu paguei com relaçao a eu teido pessoaumente a cellmaster é porque eu tenho um bom relacionamento no paraguay e vor lar com frequença e depos de tudo esso nao mas encontro niguem descupe os eroos pos nao tenho ablidade no foron e quem me cadastro foi o luiz mesmo disendo que éra modelador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIMENSTAS diz:

*amigo evite resova esso pos vc é um cara enforçado todo mundo tem problema eu lhe entendo olhe gastarei muito mas com adivogado e vc nao sairia bem nesse olha o que vc falor que so criminoso tenho processo por receptaçao vc sabe que ta mentido esso vai lhe trase mas problema vc nao é loco tem conciencia nao me etendeu tem filho pra criar tem familia evite em nome de Deus eu lhe pesso vc tem como me pagar nao deixe esso ir mas loge

Infelizmente fizemos uma reunião e não tivemos exito na mesma.

Analisamos que a empresa Cell Master realmente não tem nada haver com isso, o user comprou as boxes e recebeu.

O autor obteve suporte avançado com o user Luiz Valente por não saber manusear os equipamentos profissionais, porem este acordo ocorreu problemas pessoais, problemas esses como podem verificar na citação acima (ameaças), o Sr. Valente se recusou a fazer novos serviços para este usuário devidos a alguns tipos de constrangimentos, Sr. Valente declara que finalizou os ensinamentos na data acordada.

Os administradores do fórum resolveram então encerrar está conversar e solicitar ao autor que procure a Justiça Brasileira para TENTAR resolver o ocorrido, é claro que com provas concretas, acredito que não os tenha.

Fórum CLANGSM é livre, direito de todos, somos transparentes, não somos melhores nem piores, apenas diferentes dos demais.

Caso algum usuário queria tirar duvidas sobre este caso add o msn heitor.luis@clangsm.com.br

Tópico devidamente encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...