Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Desbloqueio LG KB775b - Scarlet

8 posts neste tópico

Olá neste tópico vou ensinar a todos como fazer o Desbloqueio do Scarlet.

Primeiro precisamos instalar os Driver (LG Modem e Corona)

Depois de instalado conectamos o aparelho e verificamos qual COM o mesmo está instalado.

Abram o LGQ_1_37SC

Selecione a Porta COM

Conecte o Software à Vygis

Seguida selecione o modelo KF700

Conecet o Software ao Aparelho

Verá uma mensagem (Modelo Incorreto, tem certeza que deseja Continuar?)

Clique em Sim, Depois da leitura efetuada [unlock Direto]

Pronto, Aparelho desbloqueado, Quando for fazer um desbloqueio dessa forma sempre fazer todos Backups possíveis.

Segue um vídeo para melhor entendimento

Unlock KB755b.rar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sabado eu fiz um kf700 e deu esse mensagem de modelo incorreto, mandei passar o cerol, foi na boa tb!

Compartilhar este post

Link para o post

existe um cabo especifico pra ele.. algum amigo sabe informar.?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, Pinagem disponível no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como mandar o link dos drivers / aplicativos nocessarios por email para eu tentar desbloquear o meu??Nao to achando em lugar nenhum.Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como mandar o link dos drivers / aplicativos nocessarios por email para eu tentar desbloquear o meu??Nao to achando em lugar nenhum.Valew!!!

Seja bem vindo amigo, leia regras e avisos, quanto ao seu pedido, infelizmente não temos não.....

Você está em um fórum técnico e o melhor que tem a fazer é o citado acima, assim conseguirá resolver seu problema, através da pesquisa, que é free...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo amigo, leia regras e avisos, quanto ao seu pedido, infelizmente não temos não.....

Você está em um fórum técnico e o melhor que tem a fazer é o citado acima, assim conseguirá resolver seu problema, através da pesquisa, que é free...

Grato

E ae Lincoln, poxa cara, eu baixei esse "LGQ_1_37SC" e não consigo instalar, o que devo fazer? Você tem esse programa para passar por e-mail?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Leu com atenção o que o Supervisor disse? Fórum técnico não é para amadores.

O conteúdo deste fórum ( comunidade de ajuda mútua ) é para TODOS, isso quer dizer que o seu problema pode ser o de qualquer outra pessoa, NADA NESTE FÓRUM É INDIVIDUAL.

O Mini-Tutorial está bem explicado, Duvidas solicitem reabertura do tópico via MP.

ENCERRADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0