SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

kp570q

4 posts neste tópico

amigos pra mim fazer o desbloqueio do kp570q pela vigys e somente conecta o cabo ke500 e segura a tecla o]pwr para fazer a leitura e depois unlock mas minha vigys nao esta fazendo a leitura do aparelho ja baixei a velocidade aumentei e nada tenho q baixa algum drive especifico para o kp570q bateria ta full conector do aparelho esta normal o q fazer..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo teste o cabo ( Rj45 ), verifique com outro KP570 ou outro modelo ( porem utilizando o mesmo cabo ). Outra coisa você disse que o conector esta normal, O srº abriu esse atc para verificar o mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo teste o cabo ( Rj45 ), verifique com outro KP570 ou outro modelo ( porem utilizando o mesmo cabo ).

Outra coisa você disse que o conector esta normal, O srº abriu esse atc para verificar o mesmo ?

abri sim amigo mas vou tentar outro cabo mas aki na questao de drive nao tenho q baixar nada nao ne

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Experimente retirar a bateria e encaixa-la depois de clikar em Conect Phone...apos isso, segure o Power.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0