Ir para conteúdo

s3650 nao entra boot download...


Posts Recomendados

ola amigos como recuperar um samsung s3650 que nao entra em boot download para atualizar pela hwk......fui fazer um desbloqueio operadora so que ckikei em boot repair na box abb com hwk so que agora nao liga mais e nem entra em modo download...como faço para fazer ele volatr a ligar .....o cliente esta loko comigo...me ajudem por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos como recuperar um samsung s3650 que nao entra em boot download para atualizar pela hwk......fui fazer um desbloqueio operadora so que ckikei em boot repair na box abb com hwk so que agora nao liga mais e nem entra em modo download...como faço para fazer ele volatr a ligar .....o cliente esta loko comigo...me ajudem por favor....

Amigo faça pelo Multi dowload 100% testado

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos como recuperar um samsung s3650 que nao entra em boot download para atualizar pela hwk......fui fazer um desbloqueio operadora so que ckikei em boot repair na box abb com hwk so que agora nao liga mais e nem entra em modo download...como faço para fazer ele volatr a ligar .....o cliente esta loko comigo...me ajudem por favor....

Bom Dia, Caro amigo tente coloca-lo em MD dessa forma

Tente segurando tecla do volume ( - ) + camera + Power

Segure a tecla do volume por 3segundos e coloque o cabo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ocorre se nao entrar em modo download, nao sei por HWK, mas pela Z3x pode recuperar o boot em Boot Repair, pois se o boot nao estiver ok nao adianta usar os procedimentos acima, nao tera sucesso até reparar o boot danificado, nao é reconhecido pelo micro de jeito nenhum. Só consegui esse procedimento pela Z3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Visitante P4BL0

sera que o procedimento do nosso amigo deu certo pois estou com um aqui igual fiz os procedimentose nao deu certo e gostaria de saber se o procedimento funcionou!!!!!!!!!!!

Esse procedimento funciona ja testei talvez o aparelho que vc esta deve estar com algum poblema

Botao On/OFF+Volume menos+Camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

[ATTACH=CONFIG]16121[/ATTACH]na z3x com cabo e210 combo, clica em (boot repair) depois conecta o cabo ao aparelho se segura a tecla power por 10 segundos, quando aparecer na tela (Unpress power button on phone !) solte o botão power, ai é só esperar, se não funcionar tente algumas vezes até ter resultado.

vlw Cara, Tava ate chorando aqui ja ..kkkkkkk

pensando que iria pagar um corby novinho pro cliente

tenteu umas 10 vezes, mais funciono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...