Ir para conteúdo

w5 com boot 04.00


Posts Recomendados

To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo...

quando entrou em 04.00 eu gelei... só me lembrando desse caso que vc citou acima..

será que realmente não tem jeito...

alguém por favor!

No caso do w5 pode verificar que vc pode ter separado o resitor ponto de tp da sua trilha ou ainda tê-la rompido, olhe ao microscópio se possivel e veja o q está acontecendo nesta trilha abaixo do resistor.

Agora com atenção ao que disse o Master Adenor Alves realmente é quase impossível mas pessoalmente, dificilmente perco algum assim, pois ja voltei vários v3 fazendo uma limpeza na região do tp danificado observando ao microscópio pois o q gera esse tipo de defeito nos casos do v3re é um curto que acontece entre uma trilha sobreposta ao tp destes atc. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do w5 pode verificar que vc pode ter separado o resitor ponto de tp da sua trilha ou ainda tê-la rompido, olhe ao microscópio se possivel e veja o q está acontecendo nesta trilha abaixo do resistor.

Agora com atenção ao que disse o Master Adenor Alves realmente é quase impossível mas pessoalmente, dificilmente perco algum assim, pois ja voltei vários v3 fazendo uma limpeza na região do tp danificado observando ao microscópio pois o q gera esse tipo de defeito nos casos do v3re é um curto que acontece entre uma trilha sobreposta ao tp destes atc. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Obrigado ao amigo Luiz Valente...

Realmente fui verificar a placa e pude perceber uma pequena falha na solda do resistor...

fiz uma limpeza e ressolda para fixar novamente o resistor e pronto... tudo voltou ao normal(ufa)...

Refiz a flash no Scout e agora vou para o desbloqueio...

abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...