Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaac Santos

Desbloqueio NOKIA pela Cyclone box

2 posts neste tópico

Procedimento simples e basico. 1° Abra sua box; 2° Clique em Nokia tool; 3° Na aba common-info;clique em Read info; 4° Aguar de a leitura do aparelho; 5° depois de feita a leitura; 6° selecione a aba desejada e clique em UNLOCK, aguarde o final do processo. 7° Pronto Telefone desbloqueado com sucesso!! - Saia do programa, desconect a box retire o aparelho e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu fasso para fazer a leitura de um nokia e66.. nao consigo fazer reconhecer o celular e tenho dificuldade em reconhecer a maioria dos nokia... Se tiver algo que possa me ajudar ficarei grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por schubertsax
      Boa tarde, amigos do fórum!
      Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui.
      Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2?
      Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
      o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
      O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento?
      Obrigado
    • Por RNDMachado
      Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..
    • Por warleyvitoriano
      Chegou um Nokia Lumia na assistência que o cliente alegou que ele levou pra um técnico e depois que o técnico abriu o celular oarou de dar rede, visualmente não tem nenhuma antena quebrada,já efetuei uma limpeza nos contatos dá carcaça e não voltou, o que posso fazer? 
      Tem alguma foto de qual das antenas é a do 3g? Segue abaixo foto das antenas
    • Por Ricardo Rocha
      Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por:
      Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG
      vygis para aparelhos LG
      Selg (Setool) com a tivação Sony e LG
      ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag
      Nbox com HWK para todas as marcas
      Smart Clip com Dongle
      Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas
      GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas 
      Cabos e adaptarores 

Kit indispensável para qualquer assistência.

Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.

• Por accarlosantonio
      ola  Bom  Dia  amigos  estou  com  um  nokia aki  na  bancada   que ao colocar qualquer sim  de  qualquer operadora  ele ao ligar aparece o logo Nokia e  em  seguida o display fica branco mas  ja  sem  o sim  ele  liga  normau funciona  tudo  ok, sei  q  e um aparelho ja ultrapassado, mas agente  se depara de vez en quando com uns desses, e  gostaria  de  de pedir uma  ajuda  aos  Amigos , se alguem  ja  pegou problemas parecido ou igual a  esse  !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.