EM 25 sem luzes
0

9 posts neste tópico

Bom dia, estou com um atc em25 que não acente os led do display. já fiz limpeza resolda restaurei as configurações e mesmo assim não obtive solução

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com um atc em25 que não acente os led do display. já fiz limpeza resolda restaurei as configurações e mesmo assim não obtive solução

Amigo teste lcd e flex.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o correto era fazer a substituição do lcd do aparelho, assim saberiamos c o defeito é o não no lcd

Compartilhar este post

Link para o post

Descupe pessoal eu esqueci de relatar essas opções, pois já realizei las. Obricado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu estou com o mesmo problema...jah troquei o display o flex , dei resoldagem na placa mas continua a mesma coisa...estou axando que é algum componente eu estava com esse mesmo problema em outro aparelho..troquei um componente e o aparelho volto Alguem sabe que componente é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu estou com o mesmo problema...jah troquei o display o flex , dei resoldagem na placa mas continua a mesma coisa...estou axando que é algum componente

eu estava com esse mesmo problema em outro aparelho..troquei um componente e o aparelho volto

Alguem sabe que componente é esse?

Senhor, deve encontrar esse componente no esquema elétrico postado pelo amigo aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores desculpem mas não estou conseguindo identificar este componente

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores é lamentável mas a pedido do cliente eu tirei o flex que nele havia colocado e entreguei lo pro cliente porque ele não quis mais esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Certo amigo, necessitando da reabertura do tópico envie mp.

Tópico Encerrado.

Administração Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0