Ir para conteúdo

e 71 nao liga


gleydison

Posts Recomendados

auguem sabe me diser como faço para atualizar o Firmware do bk-mp603g da bak

entrei no menu de engenharia dele e ele não ligou mais.

a eu queria saber onde eu possso baixar o Firmware .

por enquanto obrigado a todos

Amigo boa noite !!

Possui algum equipamento profissional para uso nos miracles chineses? alguma box?

sendo a resposta negativa.. leve o seu aparelho em uma assitencia tecnica especializada.. o tecnico munido de equipamento correto,

fara o procedimento para o bom funcionamento do mesmo..

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens a tds do Clan pelo ótimo trabalho que realizam. Não sou técnico em celulares mais preciso de uma ajuda.Tenho um E71TV+. Fui configurar a MMS do aparelho e apaguei umas configuraçôes em outros idiomas. E depois disso ele desligou e quando liga fica com a tela branca. Se puderem indicar alguem para arrumar p mim,agradeço mto. Sou de São José do Rio Preto. Flávio - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

É proibido postar contato sem autorização dos administradores!

Peço também que o senhor atualize seu perfil, leia o seguinte poste.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabens a tds do Clan pelo ótimo trabalho que realizam. Não sou técnico em celulares mais preciso de uma ajuda.Tenho um E71TV+. Fui configurar a MMS do aparelho e apaguei umas configuraçôes em outros idiomas. E depois disso ele desligou e quando liga fica com a tela branca. Se puderem indicar alguem para arrumar p mim,agradeço mto. Sou de São José do Rio Preto. Flávio - email;flavioapcastro@ig.com.br

Boa noite meu amigo, para solicitar alguém do fórum, é neste tópico;

Encontre - Assistência técnica mais próxima

E seria interessante ler as regras, pois é proibido postar contato externo(e-mail e afins) sem autorização previa dos administradores do fórum.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Primeiro parabens a tds do Clan pelo ótimo trabalho que realizam. Não sou técnico em celulares mais preciso de uma ajuda.Tenho um E71TV+. Fui configurar a MMS do aparelho e apaguei umas configuraçôes em outros idiomas. E depois disso ele desligou e quando liga fica com a tela branca. Se puderem indicar alguem para arrumar p mim,agradeço mto. Sou de São José do Rio Preto. Flávio - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

É proibido postar contato sem autorização dos administradores!

Peço também que o senhor atualize seu perfil, leia o seguinte poste.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador ClanGsm.

amigo aconteceu a mesma coisa comigo, estava removendo configurações de outros paises do MMS, agora quando ligo ele fica com a tela branca, nao faz mais nada além disso, notei que quando seguro o botão de desligar, a tela fica alternando de branco pra bege claro, esse alternancia e quase imperceptível

Alguem ja pego um caso semelhante a esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aconteceu a mesma coisa comigo, estava removendo configurações de outros paises do MMS, agora quando ligo ele fica com a tela branca, nao faz mais nada além disso, notei que quando seguro o botão de desligar, a tela fica alternando de branco pra bege claro, esse alternancia e quase imperceptível

Alguem ja pego um caso semelhante a esse?

Você vai te que realizar alguns procedimentos nele, qual equipamento você tem para trabalhar com os chineses? Para melhor te orientar.

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo uma duvida, entre formata e resetar o aparelho, qual a melhor opcao para esse caso?

qual a diferença de resetar e formatar

Bom dia..

Vamos la...

Reset pode ser dado pelas configuraçoes do aparelho ( configuraçoes de fabrica) ja o Format so pode ser feito via Box, Spider man, Gpg dragon etc.. a funçao do format ja e mais Violenta dependendo da cpu doa aparelho , ele apagara!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia..

Vamos la...

Reset pode ser dado pelas configuraçoes do aparelho ( configuraçoes de fabrica) ja o Format so pode ser feito via Box, Spider man, Gpg dragon etc.. a funçao do format ja e mais Violenta dependendo da cpu doa aparelho , ele apagara!

Boa sorte

Se eu formatar não corro o perigo de perde o firmware? perco apenas dados de configurações, correto?

Para reseta consigo via Box, Spider man, Gpg dragon etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...