SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Silva™

Procedimento Reparo Phone Freeze

5 posts neste tópico

1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um celular Sangung gt-s3650...isso aí dá pra fazer nele? (ele é bloqueado pra vivo, eu uso tim..) Geralmente, esse tipo de trava sai com um tempo....o Phone Freeze tambem sai ou fica no celular para sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

com o codigo frezze em maos e net lock vc coloca o chip de outra operadora ele vai pedir o frezze e vai ta escrito emergencia em baixo,vc clica e vai aparecer um teclado,vc digita o codigo frezze diretamente,se o codigo for correto vai aparecer outra tela pra digitar o net lock.o celular vai ficar desbloqueado pra sempre....amem...

Compartilhar este post

Link para o post

onde baixo esse progama USFX

Para utilizar o programa é necessário o equipamento profissional (BOX).

Vendas Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0