Ir para conteúdo

Calculadoras Nokia GSM


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Posted Image Postado originalmente por gnchaves Posted Image

Prezados,

È minha 1ª postagem aqui.

Qual dessas calculadoras desbloqueia Nokia 1661 da TIM?

Fui ao centro de BH e me disseram que não existe desbloqueio para este aparelho ainda. Procede?

"Não existe calculadora para 1661, alias para nenhum aparelho DCT4 +

Ary Braga

ainda mais vai chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image Postado originalmente por gnchaves Posted Image

Prezados,

È minha 1ª postagem aqui.

Qual dessas calculadoras desbloqueia Nokia 1661 da TIM?

Fui ao centro de BH e me disseram que não existe desbloqueio para este aparelho ainda. Procede?

"Não existe calculadora para 1661, alias para nenhum aparelho DCT4 +

Ary Braga

ainda mais vai chegar?

Sr. O desbloqueio do nokia 1661 só é feito atraves de equipamentos profossicionais (box) ou por código de subsidio via calculator não.

A calculadora promote desbloquear alguns dct4 porem todas as tentativas feita por mim nenhuma eu tive exito.

Trabalho apenas via box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Michel Carvalho. O pessoal tem que ter a responsabilidade de respeitar as normas do fórum,o senhor deixou bem claro no início do tópico que colocassem só calculadoras para nokia,começou bem,depois desarrumou todo tópico,misturou tudo,e as mensagens até o momento não foram exclusas do mesmo.Resultado,perdemos tempo abrindo as páginas seguintes,e só vem o que não nos interessa,devido as postagens erradas.Peço que seja revisto, o que o senhor deixou determinado no início do fórum. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...

com qual dessa eu consigo desbloquear um nokia E5 da vivo?

obrigada

Amigo veja aqui a melhor maneira de vc esta desbloqueando seu atc...

Veja aqui:

www.stylecodigos.com.br

Administração Style Códigos - Heitor Luis®

MSN Vendas:

codigos.heitorluis@hotmail.com

Melhor atendimento do Brasil

*Códigos em 5 minutos

Só lhe enformando que o serviço ñ é free ok..

Boa sorte e seja bem vindo ao Clan GSM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com qual dessa eu consigo desbloquear um nokia E5 da vivo?

obrigada

Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar.

Entre no site:

Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página.

Entre em Atendimento Eletrônico

Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado)

Cadastrar Solicitação

Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação

Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel

Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós

Em Motivo: Selecione desbloqueio

Em desbloqueio: Do aparelho

Selecione: outros

No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora

No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...

Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código....

Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar.

Entre no site:

Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página.

Entre em Atendimento Eletrônico

Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado)

Cadastrar Solicitação

Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação

Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel

Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós

Em Motivo: Selecione desbloqueio

Em desbloqueio: Do aparelho

Selecione: outros

No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora

No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...

Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código....

Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço.

Amigo peço ao Sr que esteja lendo regras pois e proibido postar link's externos no fórum, e eu mesmo citei uma forma do user esta sanando o problema do atc do mesmo ok..

Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar.

Entre no site:

Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página.

Entre em Atendimento Eletrônico

Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado)

Cadastrar Solicitação

Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação

Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel

Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós

Em Motivo: Selecione desbloqueio

Em desbloqueio: Do aparelho

Selecione: outros

No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora

No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...

Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código....

Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço.

Como e um usuário novo vou só pedir que leia as regras do fórum.

E proibido a divulgação de links externos agradecemos pela ajuda.

Na próxima sera ministrada uma infração.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como e um usuário novo vou só pedir que leia as regras do fórum.

E proibido a divulgação de links externos agradecemos pela ajuda.

Na próxima sera ministrada uma infração.

Abraços

Ok desculpe-me pela infração, é que como eu vi no tópico acima que o sr. PAULO PLKCELL postou um link, pensei que ao divulgar uma informação com o link do site da anatel não teria nenhum problema, ainda mais porque o serviço oferecido pela anatel é gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

boa tarde tenho nokia x02-01 e nao sei o calculador que tenho k utilizar alguem m ajuda ?

Esse modelo não pode ser feito por calculadora somente código de subsidio ou via box!!! Caso queira por subsidio pode estar entrando em contato com o Sr.Heitor Luis no próximo dia util.

http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16504-msn-atendimento-style-c%F3digos-subs%EDdios.html#axzz2AdX3Jysu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...