Ir para conteúdo

erickleopoldo

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erickleopoldo

  • Data de Nascimento 07-08-1981

Conquistas de erickleopoldo

  1. Vlw mano, vou dar uma pesquisada sobre o assunto e me desculpa por aquela outra vez, fiquei meio aborrecido, vlw pela ajuda, depois retorno.
  2. Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
  3. eu sei disso amigo, mas se tiver com algum bloqueio ele reseta ao modo de fabrica né? estou iniciando no ramo e ainda com pouca verba pra investir, mas chego lá! vlw! minha especialidade é info, to estudando telefonia movel, grato pela atenção.
  4. boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
  5. amigo, elas tem extensão .arquivo, será que teria alguma com extensão .mbn e .fbn? eu to usando o farmanager para flashear, vlw!
  6. vlw mano, vou testar depois eu passo respostas, é desbloqueada?
  7. Bom dia! olá galera, to precisando de firmaware (main, fs e cda) para um w380i da vivo, se alguem tiver eu ficaria muito grato, obrigado aí!
  8. Olá gente, tem um tal de andré gomes aí que se acha o cara e responde com grosseria, encerrou meu tópico, pq deixa abrir então? eu não sou nenhum leigo não, técnico em info, conhecimento em eletronica e estudando telefonia celular, resolvi meu problema sozinho e nunca estraguei nenhum aparelho, faço manutenção, instalo softwares, faço mudança de operadoras, desbloqueio via usb e subsídio em alguns aparelhos que suportam, e esse cara foi muito grosso comigo, esse feioso, o forum não é pra tirar dúvidas, ele nem sequer deixou tirarem as minhas, ainda bem que eu não sou nenhum leigo e resolvi sozinho, xau pra esse shrek... vlw, fui e desculpa algo! será que ele responde a todos assim? kd o dono do forum? cara mal educado!
  9. Muito obrigado pela atenção amigo, mas infelizmente não resolveu, vlw a todos, e bom domingo!
  10. Não vou tentar flashear mais, apenas gostaria de saber se tem como colocar o sinal de rede nas configurações do aparelho msm.
  11. Resolvi flashear com rsdlite, firmware estrangeira (em espanhol) e depois uma original da tim que é a operadora do aparelho msm, mas ele voltou sem sinal de rede, ou seja, somente emergência, se alguem puder me ajudar ficaria agradecido, obgd!
  12. Vlw amigo, é... acho que vou fazer isso msm, abraço e bom domingo pra vc tambem!
  13. Ok, desculpa amigo, realmente não tinha lido sobre tal msm, vou procurar um programinhae tentar a mudança pra outra operadora, não to levando muita fé não mas vou tentar... Vlw!
×
×
  • Criar Novo...