Ir para conteúdo

Edvaldo

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Edvaldo venceu a última vez em Novembro 9 2019

Edvaldo tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Edvaldo

  • Data de Nascimento 09-12-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edvaldo

  1. Olá Amigos... Procura a Firmware desse tablet Bravva BV Quad ... é um Mediatek .
  2. Se a placa do conector for paralela.. tenta com o multi teste encontrar o positivo com a voltagem maior desta placa paralela e solda na placa mãe como postei!! e teste antes de entregar.. deixa carregar ate dar os 100%% e se possível deixar descarregar e carregar novamente pra ter certeza do concerto.
  3. No meu caso fiz ressoldagen apenas no CI controlador resolveu o problema!!! este onde vc fez o jamper.
  4. Eu Faço os J120H na Z3x usando o modelo G361f com a função resetar frp/React/EE...
  5. Ajudou,que bom...é complicado mesmo manda um trofeu pra me ajudar amigo!!
  6. Peguei a frontal original e fiz as medidas do polo positivo... ai fiz jamper direto. Estava 10% a bateria ,carregou até os 100%% .... se voltar eu posto aqui.
  7. Fiz um jamper... esta mostrando carregando... vamos ver se resolveu
  8. Acabei de trocar um...ja colei a tela e esqueci de testar...vixi alguma solução galera!!??
  9. Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
  10. Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ?? Amigo por favor tem como explicar onde encontro arquivo "adb_usb" .... como procede ??
  11. Amigo no site clan soft preciso de uma rom Blu D140K versão 13 tem lá mas esta off... removida do servidor me Ajuda?? http://www.clansoft.net/file/Blu%20Dash%20JR%20K%20D140K%20V13%20V13 está assim no site do clan soft Blu Dash JR K D140K V13 V13 "Solução para aparelho ...
  12. Parceiros alguém conseguiu ler por alguma box este ZTE S518 ???? estou com dificuldade com um ... tenho a Sigma box e Dragon mas não le só acha o pinout!!!
  13. Amigos a alguns Ex117 "resetar senha usuário" que fazendo reset pela Vygis conforme eu postei acima ele com o tempo ou em seguida fica descalibrado ou sem serviço ... a melhor maneira que a no momento é pela gpg dragon eu utilizei a versão 3.35C modelo MTK função red code com o pino P-04A ok rapidamente mostra o código do usuário sem resetar o ATC.
  14. Parceiros do fórum hoje peguei um EX117 também com código de usuário e segui os procedimento do Marquinhosdoalpino porém não tenho o cabo que tb é muito fácil de fazer... o que eu fiz peguei a GPG Dragon coloquei o adaptador modelo P - 04A que é o mesmo de fone de ouvido como o amigo citou , abri o programa da box GPG 3.25 selecionei MTK reconheceu o ATC.. deixei o programa GPG aberto abri o da vygis selecionei o modelo GS107 depois de duas tentativas clicando na opção reset com aparelho ligado o Cell reiniciou sem senha resetado tudo funcionando espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...