Ir para conteúdo

thyerri

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thyerri

  • Data de Nascimento 13-02-1999

Conquistas de thyerri

  1. Não consigo encontrar a flash, a que eu peguei é para a claro, o celular é desbloqueado, mas mesmo assim o rsd nao aceita a flash que ta no link motorola a45 eco ? desculpem encomodar, mais é a primeira vez que estou fazendo isso. nao é complicado, mais estou sem o 'equipamento' necessário.
  2. ok, vou seguir os procedimentos e informarei os resultados.
  3. Olá, desculpe então. sou técnico em eletrônica. só não tenho conhecimento específico em celulares, mais creio que tenho os conhecimentos necessários para fazer um reparo. Levei na assistência para reparos, e além de cobrarem absurdamente, queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade, pois na atualização de software o celular poderia queimar. Bom eu gravo circuitos integrados e faço comunicação com modens gsm todos os dias e nenhum queimou durante isso. Se ná autorizada, eles podem queimar o celular, e nao me garantem que vão arrumar, pensei que poderia conseguir ajuda de alguem e arrumar em casa mesmo.
  4. Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...