Ir para conteúdo

elton 4302

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elton 4302

  • Data de Nascimento 13-09-1966

Conquistas de elton 4302

  1. pelo post consegui trazer de volta um 8000b sansung tinha perdido a senha dele e ele não aceitava nenhum full, mas com este post trouxe ele de volta obrigado!!!!!!!!!!!
  2. bom dia fabio henrique! gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema, e se resolveu como conseguiu, pois estou com um htc identico ao seu e com s mesmas caracteristicas, so que o meu travou na tela de clibração do toutch, e ja fiz de tudo um pouco ms não consigo resolver este problema, ja procurei assistencia mas sem sucesso, fiz os update da varias rooms mas da erros 260, aguardo uma resposta sua ok obrigado
  3. boa noite! duck´s pelo comentario sobre o mxkey,. era isso que eu imaginava que seria um equipamento profissional, pois amaha vou a um amigo que tem uma box profissional pra ver se pelo menos consiga saber o que tem de errado com esse htc, pois ja fiz varios smart,e nunca peguei um espinho destes e como gosto de desafios vou tentar de tudo até chegar ao problema,. pois este htc dual toutch niki 100 nem apagar ele esta aceitando ja interrompi flash desconectei, fiz de tudo pra ele morrer, quando retiro a bateria pra minha surpresa ele liga e para na tela de calibração, fazendo e recebendo ligações,. hj fiz de novo e deu a msg"add ram 0x10000000"
  4. segui o tutorial mas aparece na tela um imagen de um pinguin e em baixo escrito "welcome the haret" e depois disso da tudo errado fiz outra na sequencia e deu a msg " unable to open file log" e tambem da tudo errado,. quanto a este " mxkey" que foi citado acima por favor mande o link, pois não estou conseguindo acha-lo pra baixar. e meu htc dual touch continua na tela de calibração não sai dela, detalhe ele faz e recebe ligações, somente isto.
×
×
  • Criar Novo...