Ir para conteúdo

doinpentatlo

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre doinpentatlo

  • Data de Nascimento 16-06-1984

Conquistas de doinpentatlo

  1. Resolvido aqui meu amigo, show de bola!!! Com o primeiro procedimento!!!
  2. Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!
  3. Bom dia Sr. "Marcio Wolfart", eu já testei sim card de 4 operadoras, ele reconhece a operadora, mas não da sinal de rede, vou verificar Black List com StyleCell, fazer verificação do imei, se não der vou partir para a verificação na placa!!! Obrigado!
  4. Olá pessoal do ClanGsm, estou com um ZTE N721, que não sai do modo Avião, já fiz format wipe data factory, e reboot, permanece, eu desmarco a caixa de modo avião mas ela volta automaticamente! Alguem pode me dar uma ajuda, não tenho nenhuma box, só para constar! Desde já grato!!!
  5. Verifique o conector da bateria se não rompeu a solda, pode tambem medir a bateria no multitest, deve dar 3,7 v e 1200mah, carregada, se não tiver nenhuma avaria no conector deve ser a bateria!
  6. é a tecla da esquerda no touch (a casinha)
  7. Pessoal do clan, basta procurar o amigo Heitor Luis, fazendo o cadastro no StyleCell, aki no forum e comprar créditos para desbloqueio, ai vc gera o código de subsídio e desbloqueia seu aparelho, seja ele um atc ou modem, tem me ajudado e muito os códigos do amigo Heitor Luis!
  8. Boa noite pessoal, preciso saber se alguem tem um código q de certo em atc bak, preciso diminuir o volume!!! Antes de tirar um dos três falantes, ou trocar o amplificador de som por algum menos potente???
  9. Olá Edy Dias, se vc tiver um adaptador Bluetooth, posso postar para vc como usar seu Q5 como modem via bluetooth, mais não sei c vai dar certo com as configurações Wap do seu atc!
×
×
  • Criar Novo...