Ir para conteúdo

mario22

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    mario22 deu reputação a Paulo Pessoa em Como fazer jailbreak Untethered iPhone 5s, 5c,5, 4S, 4 iOS 7.1, 7.1.1 e outros dispositivo IOS   
    A espera finalmente acabou gente, um jailbreak untethered para o iOS 7.1 e iOS 7.1.1 está finalmente disponível para todos os amantes de jailbreak lá fora. A única diferença desta vez é que ele está vindo de equipe completamente diferente e novo. Equipe de Pangu, que é bastante nova na cena do jailbreak. lançou seu primeiro iOS 7.1 e iOS 7.1.1 jailbreak untethered momentos atrás. Pangu jailbreak untethered suporta:
     
    iPhone 5  iPhone 5s iPhone 5c iPod Touch  iPad mini iPad Air iPad

     
      Uma vez que este iOS 7.1, 7.1.1 jailbreak untethered está vindo direto da China, algumas coisas são diferente do que seus programas de jailbreak regulares. 
     
    - É em língua chinesa   é um pouco complicado processo.
    - Mas já traduzimos algo e vamos logo começar
     
    Passo 1: Baixe Pangu jailbreak untethered para iOS 7.1, iOS 7.1.1 aplicativo Windows e Mac no link: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=60655
     
    Passo 2: Conecte seu dispositivo, extrair Pangu jailbreak untethered e executá-lo.
     
     

     
     
    Desmarque o botão destacado abaixo se você não quiser instalar uma loja chinesa pirata App no ​​seu dispositivo
     
     

     
     
    Passo 4: Clique em?? rotulado botão preto para começar o processo de jailbreak
     
    Passo 5: Depois de um tempo Pangu vai lhe dar um breve tutorial para mudar a sua data e hora. Basta ir ao S CONFIGURAÇÃES> Geral> Data e Hora  e desative Definir automaticamente apresentam. Agora, enrole o seu relógio de volta a 1 º de Junho de 2014 e definir o tempo de 01:40 ou 13:40, se você estiver usando o formato de relógio de 24 horas.
     
     

     
    Passo 6: Vem depressa de volta para a tela inicial, você vai ver agora ícone do aplicativo Pangu no seu Springboard, toque nele e para o processo de jailbreak para continuar.
     

     
     
    Nota: Tente executar o aplicativo Pangu o mais rápido possível. Se não, não fazê-lo da maneira correta, aplicação desktop do Pangu irá mostrar-lhe uma mensagem de erro na cor vermelha e você tem que refazer todo o processo. 
    Depois de instalação bem sucedida, o seu iPhone irá reiniciar e você vai ver o ícone do Cydia no seu Springboard.
     
     

     
     
    Nota: Se você não estiver usando autêntico cabo de carregamento da Apple relâmpago, há uma boa chance de que você vai precisar para voltar a ligar o iPhone após a sua primeira reinicialização e repetir o processo após a segunda reinicialização.
    E é isso, desfrutar de seus iOS 7.1.1 e iOS 7.1 jailbreak untethered. Graças a maciços equipe Pangu para liberar este jailbreak.
    Se você enfrentar qualquer problema ou tiver alguma dúvida não hesite em contactar nos  aqui.

    Fonte: Iclarifield
     
    Nota: algumas palavras podem não está formalmente traduzidas uma vez que tentamos trazer a noticia o mais breve possível a vocês.
×
×
  • Criar Novo...