Ir para conteúdo

SR°LOR®

Colaborador
  • Postagens

    1.659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que SR°LOR® postou

  1. Srs , já obtive exitó com software free com esse mesmo modelo. Já testou com o software da imagem abaixo?
  2. Amigo No Momento não tenho como upar ,mais faça uma breve pesquisa assim >> ZTE Stock roms Mais o seu modelo.. Boa Sorte.
  3. Esta área é aberta para anúncios , Todas as Perguntas e Respostas deverão ser feitas por MP. Isto é apenas uma observação para manter a organização da casa, assim como o Sub Moderador Paulo Colocou. Agradecemos a Compreensão. Sem Mais.
  4. Srs se não estou enganado esse capacitor fica ao lado do P A , verifiquem em uma sucata de samsung e use o P A Como Referencia para localizar e substituir. Boa Sorte.
  5. Não poderia ser diferente , Reconhecimento pelo seu esforço, parabens Pablo, muito merecido.
  6. Obrigado pelo Retorno Topico Encerrado.
  7. Coloque em modo DFU e atualize pelo iTunes amigo. Post resultados .
  8. Ok SR, aguarde que o setor Responsável entrara em contato.
  9. Como o Pablo disse , quanto mais ferramenta melhor, eu tenho a BST, e acho que é a melhor em custo Benefício junto com a z3 e a octopus é uma Boa, minha única dúvida é sobre o futuro dela. A asansam acho muito complicada de trabalhar já tive e vendi por esse motivo. O Software chimera é muito prático mais não uso ainda.
  10. Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima. Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor.
  11. Amigo resolvo esses atc pela hwk, no seu caso vejo que tem somente a octopus já tentou a função Read code como o vídeo abaixo.
  12. Bom eu também estou com o msm problema se vc já descobriu têm como me passar o passo a passo obrgCaso não consiga com a informação acima do nosso moderador, Veja esse tópico na íntegra amigo e veja se te ajuda.
  13. Não se aplica a todos do mesmo modelo mais foi um dos modelos que houve grande reclamação junto ao Procon , dava entrada junto a assistência e logo dps retornava sem. Solução . Mais cabe observar o estado físico do equipamento , se a aquecimento , vestígios de oxidação e etc. Fora isso tudo é mais um dos atc que são as famosas Bombinhas das assistências.
  14. Amigo, aparelho com Histórico problemático, não é Problema de software, geralmente se trata de Processador, alguns após calor aplicado com estação de retrabalho e outros, voltam a funcionar , mais após uns dias retornam com o mesmo problema. Já peguei vários a alguns anos atrás .
  15. Quando possível ,poste foto do Tablet para melhor identificação . Veja esse vídeo Tutorial e veja se é o modelo que vc tem Junto ao vídeo tem a firmware e software para atualização.
  16. Ary Braga, desculpe o atraso , mais quero te desejar Tudo de Bom para VoCê, te admiro por longa data e sei é uma pessoa muito bacana , Desejo a vc e sua Família muita alegria e saúde . Estou marcando uma viajem a São Paulo em Breve, marcar uma visita aí. grande abraço .
  17. Amigo verificou se havia uma borracha isoladora que fica na placa. E encaixa na frontal com display.
  18. Amigo jáTentou O procedmento do Video Abaixo? http://www.youtube.com/watch?v=xEtiZS9olsk http://www.youtube.com/watch?v=WHx5p4tpAKM
  19. Amigo , em uma Breve Pesquisa notei que esse defeito infelizmente é um pouco Comum no note 1 , em alguns casos atualizando ou com hard reset alguns voltam a acender o display, mais após a um determinado tempo volta a apagar. vou continuar as pesquisas para ver possíveis soluções definitivas,caso tenha novidade posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...