Ir para conteúdo

barcelar

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre barcelar

  • Data de Nascimento 09-11-1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de barcelar

  1. Nesse caso a solução é substituir o sensor de proximidade dele, ou colocar caso tenha sido removida. Nesse modelo o sensor interfere no Power e no carregamento dele.
  2. A solução definitiva é trocar a frontal por outra. Passei por isso com uma frontal que tinha comprado, mas descobri que era a frontal nova que estava causando isso. Comprei a outro fornecedor e resolvi o problema. :)
  3. Lembrando que tem que fazer a solda com fio fino para cada terminal. Nesse caso 3 pequenos pedaços de fios.
  4. Basta fazer a solda conforme as cores que funciona perfeito.
  5. Deu certo. Vale a pena todos os técnicos participarem do Clansoft! Com um preço simbólico, encontramos soluções para os serviços complicados.
  6. Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
  7. boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.
  8. Boa tarde! Qual o procedimento para realizar flash do xt918 e do A45 eco pelo RSD? Aguardo resposta. Só Cristo salva!
  9. Qual o procedimento para realizar essa atualização?
  10. Deu certo comigo tbm. Muito obg!!!!!!!!!
  11. Sou Paulo Barcelar, e sou técnico de celulares, trabalho nessa área a 7 anos. Gostei muito desse site. ++ Olá pessoal, eu sou Paulo Barcelar e trabalho com celular faz mais de 10 anos. Faz três meses que trabalho com atualização de software, e 10 anos com hardware. Gosto muito desse site pois é muito esclarecedor. Que Deus abençoe a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...