Ir para conteúdo

RochaRacing

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RochaRacing

  • Data de Nascimento 27-01-1975

Conquistas de RochaRacing

  1. Amigos, há alguns dias atrás vim aqui com um erro no meu N95 8GB Black, que esta "sem serviço" fiz o master reset com a ajuda de vcs e mesmo assim nada, e conforme conselho de colegas aqui sugeriram levar a uma autorizada, lá olharam e me falaram que é "problema na placa" e que vou precisar trocar, orçamento $500 paus!!!!!!!!!!! alguem sabe onde encontro a placa dele com melhor preço? ou alguem de confiança que faça tal serviço, pois achei o preço meio assustar.... moro em São José dos campos, mas tenho facilidade para ir a SP !
  2. como faço isso? só abrindo o aparelho?
  3. coloco o chip normal.. ligo ele e não da erro nenhum.... mas a barra de sinal fica zerada e qq ligação que eu faço dá erro "sem serviço"
  4. amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta agora totalmente standart como formatei, será que por algum motivo ele voltou a ficar bloqueado para a claro?? dados: qdo aperto *#0000# aparece: V 1.2.011 28-01-08 RM-421 Nokia N95 (c2.02) o que será que acontece com ele? podem me ajudar?? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...