Ir para conteúdo

N.eto

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre N.eto

  • Data de Nascimento 27-08-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de N.eto

  1. Bom dia amigos, peguei aqui na minha assistencia e resolvi da seguinte maneira. com o celular desligado faça o seguintes passos... -Vol Up + power vai entrar a imagem do android com a mensagem no command -power + vol up vai aparecer a tela de recovery -escolha a opção reboot bootloader vai reiniciar o celular e entrar em fastboot mode -no computador você vai em gerenciamento de dispositivo e instala manualmente o driver fastboot gadget da seguinte maneira: botão direito do mouse atualizar driver, procurar software de driver no computador, permitir que eu escolha em uma lista de dispositivo no computador, achei o android adb, use o samsung android com.. adb com o driver instalado e reconhecido vamos ao programa. logico que ele esta zipado, extraia ele e dentro da pasta execute o programa "Android Fastboot Reset Tool V1.2" escolher o numero 9 pois ele tem um chipset spd, e dar enter pronto o celular vai reiniciar sem conta, recomendado fazer um reset de fabrica aos adm por favor se tiver como editar pra ficar melhor seria bom kkk qualquer coisa so mandar um zap para 15 98821-0469 Android Fastboot FRP Reset Tool.rar
  2. Boa noite pessoal, com mouse eu consigo ativar OEM e depois só desbloquear o bootloader, mais assim que fui fazer o downgrade só fica reconhecendo em Qualcomm kkkk.
  3. Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?
  4. Aqui também aconteceu a mesma coisa. Todos os 3 cliente alegaram que depois que atualizou e o telefone reiniciou não dava mais touch.
  5. Pessoal como faço pra apagar esse tópico. Já não estou mais com o aparelho cliente resolveu comprar outro.
  6. Pessoal desculpa por colocar o título errado, e hoje tive um problema família mais amanhã já posto. E as dicas que já me adiantaram já posto resultado
  7. Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?
  8. sim claro, vocês sempre me ajudam kkk. como faço?
  9. Pode colocar resolvido, passei uma firmware e realizei o procedimento de frp e deu tudo certo. Obrigado a todos!!!
  10. não sei por que do erro mais na miracle e na nck da erro nem ler o aparelho le. o backup seria pra fazer o que?
  11. Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
  12. pessoal fiz uma resolda voltou aqui. resolvido
  13. valeu pessoal, verifiquei e fiz uma resolda no conector e voltou. valeu pelas dica! resolvido aqui.
×
×
  • Criar Novo...