Ir para conteúdo

anaccristina

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anaccristina

  • Data de Nascimento 21-03-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de anaccristina

  1. Obrigada pela resposta Ary... Quanto custa, mais ou menos, o conserto? Aqui tem algum técnico da região do ABC? Mauá, Santo André?
  2. Gostaria da ajuda dos técnicos (se possível) para o problema da câmera que não funciona... O aplicativo padrão da câmera do iPhone está travado. O botão da tela não funciona, nem o botão do disparo, nem o botão que muda para vídeo. O único que funciona é o que abre a pasta onde ficam armazenadas as fotos. Instalei o aplicativo Câmera Plus para testar. Nesse aplicativo os botões funcionam, mas ao clicar no botão de disparo surgiu essa mensagem: Não aparece imagem através da lente (fica preto), nem na foto, nem no vídeo. Em modo vídeo, apesar de ficar tudo preto, aparece o contador que está gravando, mas não salva o vídeo. Fica processando o "Saving vídeo..." e nada. Por enquanto o problema está só nisso. Tomara eu que não encontre mais nenhum problema nesse telefone... :/ Grata.
  3. Instalei o aplicativo Camera Plus para saber se o problema estava no Aplicativo padrão da câmera, mas acho que não. A tela fica toda preta e ao "bater" a foto, exibiu essa mensagem:
  4. Consegui fazer ele restaurar usando um passo-a-passo sem o redsnow. Em outro site tinha um procedimento só com o IREB e com uma IPSW customizada. Não sei se posso colocar de onde tirei e nem como fiz (já que estava em outro fórum). Se puder, eu coloco. O problema é que a câmera ainda está travada e, pelo jeito, só está liberado para uma operadora (Claro), pois meu chip estava no aparelho. Antes era desbloqueado para todas. Será que alguém sabe como resolver o problema da câmera travada?
  5. Olá... Esse procedimento do Jailbrake não funciona pra mim. Tentei fazer ontem e o PC ficou a noite inteira nessa tela: Estou tentando, hoje novamente, num PC com Windows Vista. E já está há uns 10 minutos nessa tela outra vez. Será que está faltando alguma coisa?
  6. Vinicius, Você acredita que só agora me toquei que esse fórum é só para técnicos? Me desculpa, assim que eu resolver eu me desassocio. Desculpa mesmo. Não sei como não fui expulsa ainda... rsrsrsr
  7. Você deve estar me achando uma chata... rsrsrsr Desculpe. A próxima mensagem pergunta se o iPhone está OFF e Plug in. Ele está em modo DFU, não é a mesma coisa que desligado, né? Eu tenho que desconectar e deslicar o telefone para depois dar next?
  8. Outra coisa: estive lendo respostas de outros usuários e eu li que é possível ter problemas se não executar o Redsnow em modo de compatibilidade com o XP. O problema é que meu Win 7 é Home e, portanto, não tem essa opção. Se eu executar como Administrador, será que já resolve?
  9. Acho que você já deve ter ido dormir... rsrsrsr Bem, o problema é que eu não consigo marcar as 3 opções. Consigo marcar as duas de cima, mas quando marco a terceira, as duas de cima desmarcam.
  10. O Iphone que eu comprei tem o logo da Anatel atrás. Então acho que é nacional, comprado aqui. Eu não tenho NF porque comprei usado. Quando eu falei legalizada, me referia a fazer as atualizações pelo iTunes sem tanta complicação como agora, rsrsrsr Eu tive um iPod e era tão fácil. Era só clicar e dar next, next e finish.... Acho que vou instalar o Cydia então.
  11. E o que eu poderia fazer para ficar legalizada? Esse método sem Wi-Fi eu faço depois de tudo acabado com o RedSnow?
  12. Entendi. Será que o telefone então estava com jailbrake já? Pra dar esse trabalhão todo? O certo era o itunes consertar sozinho, né? O quer quer dizer "O Unlock vai precisar de conexão Wi-Fi"? Eu não tenho Wi-Fi agora. Não pode ser conexão normal? O procedimento ficará incompleto sem isso?
  13. Arkanoide !! Que bom que você veio Então, eu não sei se ele era jailbreake. Acho que não era. Eu também prefiro deixar ele sem Jailbreake. Na verdade só quero que ele volte a funcionar desbloqueado para as operadoras. Isso eu sei que ele já era, mas acho que foi desbloqueado oficialmente. Pra isso basta desmarcar o Cydia?
  14. Outra pergunta: Estou em modo DFU. Eu posso fazer esse tutorial direto sem passar pelo iTunes novamente? Ou tenho que passar pelo iTunes para voltar para a tela de restore?
  15. Estou em mode DFU finalmente através do IREB. Vou fazer esse tutorial que você passou, mas para não ter erro, o que eu preciso marcar na próxima tela? O Wellington havia escrito para eu marcar a opção "Just enter pwned DFU mode right now". Mas o que essa opção vai fazer no aparelho? Eu não sei inglês técnico de informática. Pus no tradutor do Google e fiquei na mesma, não consegui entender. Eu acho que ele não estava com Jailbreak, mas 100% de certeza eu não tenho. Eu fazendo esse tutorial ele vai ficar com Jailbreak? Vou aguardar resposta para continuar. Não quero fazer besteira.
×
×
  • Criar Novo...