Ir para conteúdo

Rubson Silva

Colaborador
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rubson Silva

  • Data de Nascimento 05-02-1963

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rubson Silva

  1. Muito justa a "peneirada". Sugiro aos administradores avaliar caso a caso devido a situação de cada membro já cadastrado. Eu por exemplo hoje administro a empresa e meus técnicos também são cadastrados. Eu não gostaria de ter meu cadastro cancelado e por isso peço aos senhores moderadores e administradores que me permitam continuar fazendo parte deste "Melhor Fórum" do segmento.
  2. Alguem conseguiu solucionar este problema? estou com o mesmo defeito e não é a bateria e nem o botão....Não estou achando uma firmware KDZ. Baixei 2 Firmwares no site da Z3x mas estão em formato TOT e não estou conseguindo faze-lo na Z3x.
  3. MFCelular, você conseguir resolver o problema do seu Nexus? Estou com problemas em achar uma firmware em formato KDZ para meu D821...se souber de alguma me passe por favor. Existe um procedimento para destravamento do Fastboot muito fácil de ser usado. Não sei se no forum tem, mas se não tiver me avise que posto...
  4. Amigo wkenedy, estou com o mesmo problema e já havia efetuado este procedimento que postou, porem não passa dos 15% em "analisando as configurações do telefone".
  5. Você tem certeza que esta foto é da placa do Nokia asha 311?
  6. Kleber, depois de muito pesquisar, consegui resolver o nosso problema, pelo menos no meu caso esta resolvido e com testes para comprovação do acerto. É o seguinte: Formatei meu notebook e não instalei nada alem da HWK, deixei somente meu HD externo e meu Pen drive conectados ao notebook. Mesmo assim o erro continuou. Desconectei o HD externo e o pendrive e rodei o UFSPanel novamente e ele achou 2 arquivos desinstalados. Instalei estes dois arquivos e pronto, funcionou normalmente. Prova: - Voltei a conectar o HD externo e o pendrive e mandei abrir o DctxBB5 e o erro voltou. Refiz como dito acima, rodei novamente o UFSPanel e novamente faltavam os dois arquivos. Portanto o que está provocando o erro esta nas mídias removíveis que estou usando, acredito que o HWK busque algum tipo de arquivo .ini nas mídias removíveis. Espero que tenha entendido e ajudado. Qualquer dúvidas estou a disposição.
  7. Bom dia Kleber Comitre, acabei de reinstalar e continuou com o mesmo problema. O pior é que tenho outro PC que esta funcionando 100% com a mesma HWK. Vou desinstalar o anti virus e reinstalar para ver se não é ele que esta bloqueando alguma coisam , mesmo porque no outro PC que esta funcionando eu tenho o mesmo AVG.
  8. Kleber Comitre, voce conseguiu resolver este problema? Estou passando pelo mesmo erro. O que fiz foi desinstalar todo a HWK e reinstalar. Funcionou até eu desligar o computador. Quando liguei o computador, voltou a apresentar este erro.
  9. Segue o print dos 2 notebooks, um funciona perfeitamente e no outro não funciona, e ainda pede para instalar uma versão anterior.[ATT
  10. Estou tentando usar a HWK em 2 notebooks, e esta dando o erro do print em apenas um deles, no outro esta funcionando perfeitamente.. Alguem pode me ajudar?
  11. Boa tarde, você conseguiu resolver o problema? Estou passando pela mesma situação
  12. Luis.Rafa, voce conseguiu efetuar o procedimento de flash no Lumia 710 pela Cyclone?
  13. Amigo Jefferson, estou com o mesmo problema no mesmo aparelho, você conseguiu resolver o problema do seu?
  14. Pessoal, desculpem-me por postar num tópico tão antigo. Acontece que não sei mais o que fazer para voltar este 5233. Já passei todas as versões tanto pela HWK como pela Cyclone. O P.Code é 059C027. Já passei as versões 12.1.092; 4.1.003; 5.1.001; 5.1.002. Já marquei Downgrade, desmarquei 1331, desmarquei dual line, desmarquei one boot....enfim, não sei mais o que fazer, o aparelho só vibra e não liga.
×
×
  • Criar Novo...