Ir para conteúdo

Aldir do Vale

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aldir do Vale

  • Data de Nascimento 23-06-1975

Conquistas de Aldir do Vale

  1. ahe Aldenor, mto obrigado. Eu até baixei o flash, mas preciso mesmo da operadora Tim. Mas caso não encontre vou usar essa mesmo. .
  2. Não sei se estou fazendo certo. Gostaria de adquirir o flash da operadora Tim para lg gw550h. Se puderem me ajudar fico agradecido.
  3. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com o PC pelo ActiveSync. Se tiver outra maneira de fazer isso por favor respondam este tópico. Obrigado.
  4. Olá Pessoal, agradeço as boas vindas. Me chamo Aldir, sou desenhista projetista e moro no Rio, me cadastrei por encontrar respostas para algumas dúvidas sobre meu aparelho. O Fórum está de parabéns pois encontrei mtas respostas maneiras e consegui tirar algumas dúvidas. Em breve postarei algumas perguntas pois estou apanhando com alguns procedimentos que não consegui resolver. Mas e mais uma vez obrigado pelas boas vindas. Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...