Ir para conteúdo

Wesleytek

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wesleytek

  • Data de Nascimento 22-08-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.631 visualizações

Conquistas de Wesleytek

  1. agorinha ta no passafometube e os tecburro cobrando 20 conto
  2. alem do programa anexado não ser compatível com o chip, brickou o tablet, pode ser que de certo pela infinity mas não tenho ela. se alguem tiver um e fazer o backup pelo rkDumper, pq o burro aqui não fez rsrs. o RKAndroidTool versao 1.35 não é compativel e sim o 1.37.
  3. G530 o problema é camera não software, substitua a mesma.
  4. Cara isto e questão de logica, se você ira fazer isto é porque tem coisa errada, então ponto.
  5. E ai galera, bom tem pouco tempo que começou a aparecer manchas escuras na minha pele, ai fui dar uma pesquisada e vi muito artigo falando a respeito de lampadas que causam câncer e tal, fiquei preocupado com isso até porque essas manchas que adquiri não tem cura, somente tratamento q e caríssimo, então fica a dica para galera dê uma pesquisada e lê a respeito, e também falaram que lampadas led são menos nociva, ate porque na bancada a lampada fica muito próxima de nós.
  6. será que não é pirata, ta tendo volcano pirata no mercado
  7. Amigo tem coisa que passo o risco por conta do cliente, já que não tem outra solução mesmo, mas é sim uma ótima box, estou usando mais a volcano que a dragon.
  8. Mais um com o mesmo problema, o cliente deixou aqui ai quando fui ligar e apertei o botao reset ele nao ligou mais nem começei a fazer o software.
×
×
  • Criar Novo...