Ir para conteúdo

andersonsf

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andersonsf

  • Data de Nascimento 16-06-1972

Conquistas de andersonsf

  1. Paulão mais uma vez obrigado, vou fazer a consulta mas seria possível eu conseguir conectar a rede 3G da claro mesmo com o IMEI bloqueado, pois consigo conectar e enviar dados somente nao recebo as informações de volta. Grato.
  2. Amigão paulo primeiro de tudo fico muito agradecido pela resposta e desculpe a minha ignorância mas como faço essa consulta? (Gostaria de lembrar que o desbloqueio do modem foi feito pela própria vivo via telefone) Grato.
  3. Pessoa bom dia, estou com um modem da vivo (Modelo ZTE MF645) DESBLOQUEADO pela própria vivo, estou tentando usar um chip claro e já fiz toda a configuração usando o próprio programa da vivo (mudando o perfil pelo que andei lendo em vários forums isso é possível criando-se um novo perfil de conexão) só que quando conecto o modem só envia dados não recebe, NÃO TENHO FIREWALL NEM PROXY CONFIGURADOS NO MEU MICRO qualquer ajuda será muito bem vinda tendo em vista que já estou há mais ou menos 2 semanas pesquisando em forums para tentar solucionar o problema e sem sucesso. O micro é um Macbook com OSX Lion V.10.7.3 Configurações da conexão Claro: Conexão MORTA: Agora só rezando aos céus para alguma das almas aqui do forum ter um luz... Desde já agradeço toda a ajuda !!! =]
×
×
  • Criar Novo...