Ir para conteúdo

Maikon Santos

Colaborador
  • Postagens

    1.546
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Maikon Santos venceu a última vez em Junho 20 2023

Maikon Santos tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Maikon Santos

  • Data de Nascimento 05-09-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

8.132 visualizações

Conquistas de Maikon Santos

  1. boa noite Neto penques . então, unlocktools é uma ferramenta exclusiva para reparos em software (paga) . ja essa esta questão que mencionou do equipamento carregar a plataforma de serviço do governo , teria que analizar se realmente é serviço frp ou passaword de usuario do sistema.
  2. ai fica dificil amigo, caso consiga ao menos reiniciar o dispositivo você pode utilizar um jig ou o 300k tools e colocara o mesmo em modo download ,e assim realizar o processo de atualização do dispositivo .
  3. boa tarde Ronaldolevita , então: sugiro que leia as regras da casa para melhor engajamento com a mesma . mas uma dica já deixarei aqui , é proibido postagens com tecla caps lock ativa - (letras maiúsculas).
  4. sim agora entendi sua questão , com certeza esta linha esta em curto , veja se ela pertence ao if pmic
  5. Henrique baluk, vamos lá : se você se refere ao cabo de antena é correto sim no teste de continuidade o mesmo bipar na escala de continuidade ,pois esta informando que não há obstrução , rompimento ou quebra do conector , este teste é feito com os 2 pontos internos do cabo , sugiro pontas de prova agulha para não machucar a conexão . como mencionei aqui em outro poste , verifique a sub placa veja se a mesma é original pois em alguns casos essas placas são substituídas por 1° linha em casos de falha no carregamento e algumas versões se pode constatar a diferença e falta de alguns componentes que são responsáveis por amplificar a captação, em relação a original , desta forma o sinal em alguns casos oscila ou até mesmo não reconhece a não ser que esteja muito próximo a torre ou roteador .
  6. boa tarde , acredito que neste caso se faz necessário testes de tensão nos componentes responsáveis , pois pelos relatos acredito se tratar de uma falha de hardware , é possível haver obstrução na malha ou rompimento . uma dica crucial é testar a sub placa antes , substituindo a mesma e verificando se o problema ainda persisti ou aferindo a mesma com o auxilio de um multímetro ,esquema elétrico ou manual técnico como queiram chamar. feito estes passos e não encontrando nenhum ponto com falha , sugiro verificar setor de radio frequência, sempre com auxilio do multímetro e manual técnico e procurando conferir as tenções se estão batendo com o esquema. se não me engano este setor é protegido por blindagem, então cuidado e paciência para remover a mesma . evitem excessos de calor . setor possui um c.i identificando a entrada de antena , geralmente é um dos responsáveis por esta falha , sugiro verificarem a tensão do mesmo e dos demais integrantes do circuito . é provável que encontrem a falha neste setor ou na linha responsável.
  7. acho improvável os 3 estarem com o mesmo problema se caso for fisico , porém não se pode descartar esta hipótese se tratando de smartphones, a dica é conferir os botões pois podem ambos pertencerem há um determinado lote de fabricação . efetuado todos os testes necessários e mesmo assim o problema persisti , sugiro avaliar a parte da programação
  8. bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart?
  9. bom dia, então Ricketo se identificou falta de componentes no setor , o certo seria você avaliar utilizando uma placa do mesmo modelo como espelho ou o manual técnico vulgo esquema elétrico do modelo. desta forma conseguirás ter a noção se há possibilidade de reparo ou não .
  10. bom dia, pela descrição é possível se tratar de alto consumo , uma possível falha no hardware , fuga de corrente , curto , oxidação .
  11. então , até onde meu conhecimento alcança ,no momento as opções para este tipo de processo realmente só via servidor .
  12. boa tarde , servidor em manutenção amigo , ultima mensagem em vermelho está informando
×
×
  • Criar Novo...