Ir para conteúdo

rockkim

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rockkim

  • Data de Nascimento 11-10-1986

Conquistas de rockkim

  1. o jump mano da ate pra fazer mais esse equipamento chamado BOX eu não tenho!! então nao tem jeito mesmo a não ser leva-lo pra uma assistencia tecnica.. de qualquer forma agradeço a vc mano e a todos pela força! fica na paz man..
  2. ele é da vivo mesmo, ele fica com sinal mais não faz ligaçoes diz que apenas chamadas de emergencia.. bom como eu faço pra gravar essa Eeprom?? que software eu uso pra fazer isso? me passa um tuto tambem amigos por favor!! quero e muito fazer ligaçoes com ele com o chip da claro...
  3. eu tambem estou com o mesmo problema, ja consegui o codigo de subsidio ja digitei no aparelho e o mesmo inicia normalmente com o novo chip mais quando eu faço uma ligaçao ele da " apenas chamadas de emergencia" como eu faço pra resolver isso amigos??
  4. é galera como ja disse to com o mesmo problema: sem wifi,bluetooth,sem sinal,sem imei e fora que ele desliga de 3 em 3 minutos.. descobri que o unico jeito de resolver isso é só trocando o chip baseband chamado intel numonyx achei um tutorial na net:Replace iPhone 3G/3GS Baseband Chip Step-by-Step Guide [Photos] | BeijingiPhoneRepair.com mais é preciso ter o material citado no tutorial para fazer o procedimento!! eu so quero descobrir onde eu encontro esse chip baseband que eu nao encontro a venda em lugar nenhum..
  5. arkanoidblue fiz o que vc mandou e continua na mesma meu iphone 3gs ta assim como nas fotos Ja nao sei mais o que fazer ja tentei tudo e ate agora nada!!
  6. blz wisley mais me diga uma coisa como eu faço a troca desse intel numonyx?? sera que da pra eu troca-lo ou so na assistencia tecnica??
  7. wisley ja começei o procedimento e consegui fazer o downgrade para a 4.1 so que quando faço o downgrade da baseband com o redsn0w_win_0.9.14b1 fica no mesmo que ficava na fimeware 5.1.1: nada de wifi,bluethoot, desliga e liga sozinho e etc.. fico aguardando o seu retorno brother!!
  8. não esqueça desse procedimento ok boa sorte e cuidado com a temperatura
  9. mano wisley amanha ja vou começar a fazer todo o procedimento no meu iphone!! vou seguir sua dica, se nao der certo tentarei a do mano arkanoidblue.. abraços
  10. como faço pra fazer o downgrade para o 4.1 se eu nao tenho o bkp do shsh?? me passa ai amigo um tutorial como eu faço pra eu coloca-lo na versao 4.1 sem precisar do shsh ja que o meu ta no 5.1.1..
  11. arkanoidblue e wisley silva obrigado pela força amigos vou tentar de tudo pra reviver meu iphone vou tentar os dois procedimentos!! eu em dias de semana trabalho ate as 20hs chego meio cansado do trabalho mais vou dar um retorno a vcs o mais breve possivel.. muito obrigado mais uma vez brothers independente do resultado eu posto aqui!!
  12. mano ja fiz umas 6 vezes seguidas e nada, observei uma coisa quando eu seleciono a fimeware na opçao select ipsw aparece duas mensagens na primeira so tem a opçao ok e na segunda aparece sim ou nao, se eu selecionar sim vai tudo normal se eu selecionar nao ele no fim de um erro que é esse: the connected device doesnt support untethered options.. sendo que no video que eu vi no youtube o cara selecionando "nao" e nao dava erro nenhum!! sera que que tem algo a ver com isso?? mano se vc tiver outro tutorial que vc ja viu dar certo se puder passa pra mim!!
  13. fiz como vc mandou ele ja nao da mais aquele erro so que ele ainda continua com o mesmo problema ele fica 3 min ligado e do nada reinicia, obs: fica sem serviço ate sem o chip o wifi,bluetooth, imei, e etc ficam apagados.. eu ja nao sei mais o que fazer tentei esse metodo a fim de uma soluçao mais nada!! to com meu iphone parado so fica ligando e desligando.. o que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...