Ir para conteúdo

nery brasil

Colaborador
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nery brasil

  • Data de Nascimento 17-04-1966

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nery brasil

  1. Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!
  2. boa tarde amigos do forum clan gsm!!! goetaria de pedir foto de adaptacão para o microfone do zte e 821 . agradeço a quem puder me ajudar e muito obrigado.
  3. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.
  4. boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um nokia c 3 falando baixo o microfone e já fiz limpeza de placa e troquei o microfone mais ainda persiste o problema . gostaria se saber se alguen ja resolveu algum deste tipo e a solução . aguardo retorno e agradeço a colaboração . atenciosamente nery otero.
  5. boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um chines q 9 que mostra estar carregando sem o carregador acoplado alguen já resolveu algum destes com este tipo de problema? aguardo resporta e desde já um muito obrigado!!!
  6. bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!
  7. bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!
  8. boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...
  9. boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!
  10. boa tarde amigos do fórum clan gsm !!! eu gostaria de obter o driver do e 71 chines para windown xp . desde já agradeço e aguardo !!!
  11. querido amigo eu já fiz todos os procedimentos citados e nada do danado funcionar . aguardo outras soluções e obrigado !!!
  12. boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
  13. caro colega já fiz este procedimento e até troquei o conector de alimentação , mais o problema continua!!!
  14. caro amigo se vc já fez limpeza de placa e ressoldagen na pci , tenta retirar o modulo de potencia mais conhecido por (pa) pois este ci muitas vezes fecha curto tde tal forma que faz com que a placa não ligue !!!
  15. caro colega já fiz este procedimento e até troquei o conector de alimentação , mais o problema continua!!!
×
×
  • Criar Novo...