Ir para conteúdo

Thiago de Melo

Colaborador
  • Postagens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago de Melo postou

  1. Cara os únicos arquivos que tenho são estes, se não tiver aí não tenho aqui. Vou pesquisar e se encontrar algo posto e aviso aqui.
  2. Os arquivos estão em anexo amigo, basta extrair o zip e escolher o correto para o software do aparelho. Boa sorte.
  3. Seja mais específico na questão amigo, qual o defeito do aparelho? Que tipo de jump você pretende fazer?
  4. Tenta isso amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post145226 Boa sorte.
  5. Sei que é antigo mas vou postar uma imagem que não encontrei no fórum, a ordem dos arquivos acima está errada, segue na imagem a ordem certa para atualização, 100% testado.
  6. Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?
  7. Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
  8. Já passei por isso amigo, caiu um pouco de oxidação no aparelho e depois que desoxidei ele não pegou mais nenhum chip, de nenhuma operadora. Aparentemente parece que corrompe o software, no meu caso não consegui resolver pois na época nenhuma box suportava o desbloqueio dele, hoje algumas já fazem. Tenta fazer o desbloqueio, acredito que resolverá, boa sorte.
  9. Amigo tenta o *#7780#, acho que pega nesse modelo. O ideal seria via box, se não funcionar procure um amigo que possa reseta-lo pra você, boa sorte.
  10. Amigo tenta pelo atualizador da sony ericsson, você baixa gratuitamente no site. Se possuir a setool é muito boa para atualização também, boa sorte.
  11. Ja passei por isso e era o display, tive que troca-lo também. Cobrei o flat e acabei trocando os dois, boa sorte.
  12. Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte.
  13. Já passei por isso quando usava o cabo usb convencional, depois que comecei a usar este que mostrei a imagem acima nunca mais tive problema com a conexão do aparelho, os drivers instalam perfeitamente. Te aconselho usar ele ou então o Fbus, que vai na certa.
  14. Você deve instalar os drivers do aparelho antes de clicar para remover o código. Conecta no cabo USB desligado, da um pulso no power e espera instalar os drivers e ser gerada uma porta para ele. Depois seleciona a opção USB na box e manda fazer. Faço na HWK.
  15. Amigo acredito que o seu problema é o próprio flat, pois já troquei vários, mais de 50, usando tanto original como similar e todos ficaram bons. Se funciona com o original que veio, só pode ser o flat mesmo, bom seria você ter outro aparelho perfeito para fazer os testes, seria mais fácil identificar a falha do flat que você está usando, boa sorte.
  16. O aparelho não identifica a bateria, (bateria inválida). É problema no conector mesmo, ou algum componente na área, se ele reconhecer a bateria vai carregar normalmente. Ficamos no aguardo dos testes acima mencionados.
  17. Você quis dizer que o consumo vai até 0.4A correto? Verifique possíveis oxidações, se a placa está empenada, se conecta normalmente na box, poste resultados.
  18. É curto na chave da câmera, já passei por isso. Isola a tecla da câmera, a parte metálica ao redor dela, quando encosta na blindagem da carcaça causa isso, boa sorte.
  19. A imagem que consegui não é muito boa, mas dá pra entender o procedimento. Faz-se um jump de cada lado, nos últimos contatos do conector, no fundo dele. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post135447
  20. Jump para corrigir o defeito de fone de ouvido conectado constantemente no W375.
  21. A trilha do meio é o positivo, a lateral o negativo, segue a imagem de onde ligar essa trilha, cuidado para não fechar curto entre elas ou não irá funcionar. Boa sorte.
  22. [h=2]Como adaptar microfone Nokia[/h] Amigos, pesquisei no fórum e não encontrei a imagem em questão, daí decidi compartilhar com todos o que achei voando na net. Através desta imagem eu consigo adaptar todos os microfones de nokia, pois comparo o que tenho disponível com o que preciso substituir, daí basta ligar as trilhas certas e encaixar na carcaça de modo que não isole a entrada de áudio, simples. Espero que ajude muitos, assim como vem me ajudando. Tópico útil = Botão agradecer
  23. Ouvi dizer que se aplicar uma flash nele com versão diferente o display apaga, portanto pode ser o software dele, mas aplica um arquivo com a mesma versão para garantir. Boa sorte, e posta resultados.
  24. Cara acredito que é defeito de hardware. Já peguei alguns nokias com esta problema, não completa a flash e consequentemente não liga mais, para ligá-lo tem que terminar a flash, porém com defeito na placa não vai. Tenta uma leve ressolda, banho químico, talvez ajude a completar a flash. Outra coisa testa esse teu novo cabo em outro aparelho, para garantir que está bom. Aguardo retorno.
×
×
  • Criar Novo...