Ir para conteúdo

Porfiriow

Colaborador
  • Postagens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Porfiriow postou

  1. Conseguiu essa Flash irmão? to precisando dela também.
  2. Amigo me tire uma duvida aqui. Você é técnico? se não for peço que leve o aparelho de sua amiga a uma assistência técnica e assim evite qualquer problema, pois sem conhecimento técnico poderá estragar o tablet. Se for técnico siga a dica do nosso amigo ai que vai correr tudo bem.
  3. Não sei qual procedimento você fez pra remover. Mas hoje peguei um desse e fiz remoção com a combination disponível o clansoft sem problemas.
  4. Você conseguiu resolver esse aparelho irmão? To com um na mesma situação aqui.
  5. Rodei a firmware completa pela UMT no modulo Qcfire e o problema foi resolvido. Poe encerrar o topico.
  6. Passei o Persist agora ele so pisca um led branco na tela. acho que ficou um pouco pior a situação.
  7. Então não é. o que eu tenho aqui é o Lavender. MAs obrigado continuo aqi na minha busca
  8. Opa Igor obrigado pela dica. mas se puder me tirar mais uma duvida. Nao estou encontrando essa firmware sabe onde posso baixar ?
  9. Bom dia senhores. Estou com um Xiaomi Note 7 Pro que parou de funcionar wi fi apos tentativa de remoção de conta mi pela UMT Box. Alguem sabe como resolver essa bronca que possa ajudar?? Ja chegou na loja assim e ainda nao testei nenhum procedimento. Ele esta no Miui 10
  10. Então não resolveu. Agora ele esa no 8.1 mas ainda sem touch
  11. Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.
  12. Conseguiu alguma coisa amigo, ou alguem ja conseguiu fazer esse aparelho que possa dar uma ajuda.
  13. Amigo a imagem quase não tem nitidez, fica difícil tentar ajudar, mas mesmo a mim parece propaganda. Outro fato é que a box ou a dongle abrem exatamente o mesmo programa a unica diferença é que na box vc tem a possibilidade de conectar um cab rj45.
  14. Passei por isso ontem a noite, precisei realizar uns procedimentos em casa e mesmo usando o laptop que uso na loja apareceu essa mensagem. Achei estranho mas devido ao horário não reportei, hoje quando cheguei na loja consegui baixar normalmente, Acredito que de alguma forma o sistema identificou que eu não estava no endereço que uso normalmente e não liberou acesso. Sei lá só uma suspeita
  15. Bom dia senhores. Passando somente pra informar que consegui a retirada da conta através do seguinte procedimento. Aparelho conectado no wifi quando esiver pedindo a conta, segura o @ ate aparecer engrenagem, seleciona, depois seleciona opçao: configuração de teclado Android (AOSP), idiomas, quando aparecer a lista de idiomas passando dedo lateralmente na tela da esquerda pra direita vai aparecer as configurações. A partir dai bastar seguir o procedimento dos motorolas que vi dar certo.
  16. Peço desculpas amigo, e agradeço pelo lembrete.
  17. Ja tentei, ele ativa talkback mas qd desenho L na tela e pede pra ler um QR CODe e nao abre as opçoes.
  18. Bom dia senhores. Entrou aqui na loja hoje um tablet mondial TB-19 prara retirada de conta google no android 7.0, alguem ja pegou esse modelo e teve sucesso se sim qual procedimento. Se puderem ajuda r ficarei grato.
  19. Bom dia senhores. Entrou em minha loja hoje um moto One como mesmo problema alguem conseguiu resolver ? Se puder ajudar ficarei grato.
  20. Vou testar esse procedimento. Como a cliente estava com pressa consegui uma origina aqui e fiz a retirada da conta dela. Depois fiz o processo de reparo nomralmente, mas da mesma foram eu agradeço.
  21. Boa tarde pessoal, Pois testei o procedimento e 100% funcional, mas agora chegou uma aqui que a cliente nao sabe a conta do google pra gente remover pelo mouse. Alguém tem um procedimento que a gente possa remover essa conta antes de realizar o reparo do touch. No aguardo. Antecipadamente grato!!!
×
×
  • Criar Novo...