Ir para conteúdo

L.Tadashi

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre L.Tadashi

  • Data de Nascimento 31-08-1986

Conquistas de L.Tadashi

  1. Leandro, ouvi falar que a maioria dos microfones vem com a polaridade invertida. Segue o link da adaptação da Natcell que encontrei no facebook: https://www.facebook.com/natcellassistec/posts/1209141332587022/
  2. Bom dia! Estou com um Moto G6 Plus, comprei a placa no ML com detalhe - Não entrava no fastboot e estava com a conta do google. Consegui resetar e remover a conta, porém deu problema no alto falante. Coloquei do moto G4 e funcionou. Só que ao testar, não estava funcionando o microfone. Como o Flávio comentou aqui, era só trocar o alto falante por original que voltava a funcionar, mas não voltou! Não funciona em ligação, tanto normal como viva voz e ao tentar gravar vídeo também não grava o som! Será possível queimar os 3 microfones? Eu acho que o antigo dono tenha lavado a placa pois um dos microfones estava com aquela fita térmica amarela!
  3. Olá! Estou com o mesmo problema em um XT1069. Já passei o logo, já tentei várias rom`s, mas ele dá o reboot após o flash entra na tela branca: warning bootloader unlocked Será que existe alguma solução???
×
×
  • Criar Novo...