Ir para conteúdo

aldo.yoshioka

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aldo.yoshioka

  • Data de Nascimento 21-04-1967

Conquistas de aldo.yoshioka

  1. desculpe, eu estava enganado. era o microfone que estava encostando na carcaça...
  2. apesar de não concordar, e achar que não era problema no microfone, segui seu conselho e movi o microfone e o problema cessou! obrigado!
  3. Eu só acho que se fosse problema no microfone, isso independeria do chip utilizado. Por que teríamos chiado somente em 850 MHz? Posso estar enganado, pois não sou especialista na área, mas meu raciocínio não está correto? De qualquer forma, obrigado pela dica.
  4. o estranho é que elesó chia com o chip da vivo. com o da tim ele funciona perfeitamente...
  5. Como você fez para reconhecer no windows 7? Eu tentei, mesmo como administrador, mas ele não acha o celular... Todos os drivers que encontrei são para 98/XP/2000... Por favor, se puder me dê uma luz... Grato. Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil.
  6. O problema não é microfone, pois quando uso o chip da TIM a ligação fica perfeita.
  7. Aproveitando a sua dúvida... Eu tenho um celular E71, e quando utilizo o chip TIM ele funciona perfeito, porém quando uso o chip Vivo, eu ouço perfeitamente, porém a outra pessoa me ouve com muitos chiados. Já ressetei e o problema continua. Alguém pode me ajudar? Tenho formação técnica, mas não sou especialista em celulares... Muito obrigado!
  8. Aproveitando a sua dúvida... Eu tenho um celular E71, e quando utilizo o chip TIM ele funciona perfeito, porém quando uso o chip Vivo, eu ouço perfeitamente, porém a outra pessoa me ouve com muitos chiados. Já ressetei e o problema continua. Alguém pode me ajudar? Tenho formação técnica, mas não sou especialista em celulares... Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...