Ir para conteúdo

Evandro Terci

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evandro Terci postou

  1. Boa tarde, alguem teria a rom do Positivo octa x800?
  2. bom dia, sei que o post é antigo, mas gostaria que me tirassem uma duvida, o jumper que vc faz, é direto, só liga uma posta na outra do conector?
  3. Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.
  4. a unica coisa que ainda nao fiz, vou tentar aqui. obrogado por enquanto.
  5. boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado
  6. Bom dia Ralyson, tenho ufs3, asamssam, e dongle mxkey.
  7. Bom dia, estou com um Nokia RM-1040 que foi molhado, fiz banho quimico e resolda, mas depois do procedimento ele só fica modo avião, me informaram que poderia resolver com software, mas pesquisei e não achei procedimento. Se alguém ai souber e poder me ajudar, fico agradecido!!!
  8. Aldinei, também não deu certo...rsss... ta osso...
  9. Boa tarde, entrou um Samsung aqui pra mim que ele liga normal, consigo ascessar as configurações, as vezes da erro do android, mas consigo usar normal, o problema que não consigo dar hard reset nele, nem pela configuração e nem pelos botões. Então tentei passar flash usando odin, tambem nao da certo da erro. Alguem ja viu isso ou poderia me dar alguma dica... Tenho Z3x e Asanssam, que também não deu certo....
  10. sr,remova tudo e estale pelo painel. Desinstalei tudo como me disse mas agora da esse erro em anexo: Faltou o anexo da mensagem anterior: erro2.bmp
  11. Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp
  12. Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
  13. Consegui com a Z3x . Como esta na foto eu marquei a opção NEW SECURITY e a opção SKIP BACKUP/RESTORE NVM. E deu certo. Obrigado a todos pelas ajudas. Creio que ja pode ser fechado o topico. galera.... desbl.i9505.bmp
  14. Ja tentei varias vezes este procedimento, acho que o problema é que quando eu escolho dm sobre usb o aparelho da erro e reinicia.
  15. Bom dia, galera desisti de fazer pela asansam, tentei fazer pela z3x mais quando eu vou no atc e tento coloca em em dm over uart ele da mensagem de erro e reinicia. E nao consigo desbloquear tambem pela z3x. Ele esta com android 4.4.2. Alguma dica
  16. Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
  17. ja tentei baixar pelo link ele baixa o arquivo com 1kb. Não da erro ele baixa normal mas o arquivo so tem 1kb, manda descompactar da erro.
  18. Bom dia, estou com um tablete DL X10 Note travado na tela DL, não consigo achar firmware nem ferramenta para tentar atualiza-lo para ver se ele volta a funcionar, se alguem poder me ajudar fico agradecido. Vlw..
  19. Boa tarde entrou um iphone aqui na loja que caiu na agua e agora ele nao da sinal fica so buscando. ja fiz banho quimico, dei reset na rede e continua do mesmo jeito. Alguem teria alguma dica pra me ajudar?
  20. Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
  21. O problema que não tenho volcano....Mesmo assim obrigado Pablo Morais. Alguem tem ai uma outra dica!!!
  22. Boa noite galera, estou com um ZTE V860 para desbloqueio aqui na loja, tenho o codigo de desbloqueio mas quando clico para inserir o codigo não aparece o teclado numerico, acredito que o cliente tenha tentado fazer o desbloqueio e travou a opção. Ja resetei o aparelho e mesmo assim nao consego fazer o desbloqueio. Alguem tem alguma dica??
  23. Ja desmontei e verifiquei e nao tem nada e o aparelho é novo nao tem um mes de uso. Outro coisa como havia dito se eu for em gerenciado de aplicativos e mandar para o factory reset a tela preta some. Volta s´se desligar..
×
×
  • Criar Novo...